Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.

[Regra] Sentidos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Regra] Sentidos

Mensagem por Storyteller em Dom Set 27, 2015 3:09 pm

SENTIDOS
REGRA


Os cavaleiros de bronze e prata só podem despertar o sétimo e oitavo sentido, através dos requerimentos disponibilizados 
 Os cavaleiros possuem os cinco Sentidos como todos os outros seres humanos, porém estes podem elevar além destes cinco, em Saint Seiya, existem mais quatro sentidos do ser humano.

• 1° Sentido:Visão, é a capacidade de enxergar.
• 2° Sentido: Audição, é a capacidade de ouvir os sons.
• 3° Sentido: Tato, a capacidade de sentir texturas e superfícies.
• 4° Sentido: Olfato, capacidade de sentir o cheiro. Alguns cavaleiros podem rastrear outros através do olfato;
• 5° Sentido: Paladar, não é muito usado em batalha, já que apenas identifica os sabores das coisas (na série, ele é associado a fala).

A partir do sexto, já possui ligação com o cosmo. São eles:

• 6° Sentido: O Sexto sentido é uma habilidade que pode ajudar caso os outros cinco estejam incapacitados ou bloqueados. Na cultura popular, o sexto sentido é a "intuição" (na série, ele além da intuição é considerado como o poder da mente de sentir o ambiente): Todos cavaleiros começam com este sentido.

• 7° Sentido : É quando um cavaleiro atinge o auge de seu cosmo. Ao despertá-lo, vários aspectos são potencializados. Geralmente, os Cavaleiros de Ouro têm despertado o sétimo sentido, tornando-os profundos conhecedores das propriedades do cosmo, eles despertem novas habilidades. Também é conhecido por sentido pelo fato de quando se alcança este nível de cosmo, a pessoa se torna capaz de sentir o ambiente com o cosmo, não dependendo dos outros sentidos. 

• 8° Sentido: O oitavo sentido é despertado geralmente após a morte, o único a quebrar essa regra foi Shaka de Virgem. Com esse sentido despertado, um cavaleiro pode sobreviver ao Meikai sem precisar de itens banhados ao Ikhor de Atena. É considerado um sentido, pelo fato de que a pessoa sente seu corpo e o ambiente, mesmo estando no mundo dos mortos. (Nenhum humano vem com este sentido é preciso liberá-lo). 

• 9° Sentido: Considerado o estado pleno do cosmo, ao alcançá-lo,o cavaleiro possui o poder de um deus. A maioria dos deuses da série possui este sentido despertado, justificando a intensidade de seus poderes.


Créditos : Aragi Arata / Tyler
 


Storyteller


Código do Santo
LV: 0
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum