Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.

[Ficha] - O Cavaleiro Dourado de Virgem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] - O Cavaleiro Dourado de Virgem

Mensagem por Aleksander de Virgem em Sex Jan 08, 2016 8:09 pm


Let us hunt those who have fallen to darkness



Ficha de Personagem



Nome : Aleksander B. Alexeivich
Sexo : Masculino
Idade : 19
Veste : Veste Dourada de Virgem
País que Nasceu : Paris/França



Características físicas:

Aleksander é um jovem de estatura acima da média, possuindo um metro e oitenta e três, balanceados com um corpo definido e pouco musculoso, digno de um metódico virginiano. Seus cabelos são bem compridos e passam do seu ombro, sendo de um tom vermelho escarlate profundo, que entra em contraste com sua pele clara e pálida. Sua franja pode cobrir seus olhos, mas é jogada para a lateral, de um modo despojado e elegante.
A boca é delicada e carnuda, tal como seu nariz arrebitado ao modo europeu. A íris é acastanhada, como mel. 


O cavaleiro de virgem é uma pessoa que pode ser considerada “easy going”, tranquila e pacata. Aprendeu a manter a plena concentração nos momentos mais tensos e complicados, com seus nervos de aço. Como seus antecessores, possui grande senso de justiça, a busca pelo equilíbrio, perfeição e iluminação. Não pode se dizer que ele é bondoso, porque não há piedade com aqueles que caíra na escuridão. Extraiu boa parte disso de seu treinamento e sessões longas de meditação sob cuidados da cultura e filosofia oriental.
Não se irritando nunca, o menestrel de Virgo mantém seus poucos amigos com quem pode contar. Seus ideais estão de pé com a Deusa Atena, a balança da Justiça.
Em um combate, valoriza precisão e redenção. Os golpes possuem, no geral, envolvimento com seu grau de ascensão na mente dos menos iluminados.


História:

Era uma noite ausente de nuvens no céu, uma lua cheia brilhava em seu auge. De fato, uma madrugada calma e agradável em todos arrondissements parisienses. O clima estava ameno e nada parecia perturbar a ordem natural das coisas.
Em uma pequena casinha residiam mãe e seu filho recém-nascido. O marido morrera três meses antes do parto, deixando a jovem mulher viúva. As coisas se agravaram desde que Marie deu à luz ao seu menino, de agora dois meses de idade. Já diagnosticada outrora com depressão antes disso, as coisas caíram por terra quando chegou impiedosa a severa Depressão Pós Parto.
Um grito esganiçado percorreu toda a região, vindo da casa da mulher. No quarto do bebê, um homem em seus trinta e cinco anos, cabelos platinados, pele pálida e corpo delicado. Com suas vestes douradas, passou a mão sobre o cabelo ruivo do garotinho.
Seu cabelo era ruivo como o de sua mãe, como as marcas que ela acabara de deixar no chão, marcas de sangue. O pequeno rebento se incomodava com a sensação de sombras que o ambiente da sala lhe trazia, como uma premonição.
Elijah, o cavaleiro dourado que estava em sua frente, respirou fundo e encarou a situação como um todo, uma série de acontecimentos em efeito dominó. Vaidosamente ajeitou seus cabelos, passando a mão na própria testa e pelos seus olhos cegos, constatando que então o faria.
— Então é isso... Vamos sair daqui, pequeno Aleksander? — Sorriu enquanto o envolvia em seus braços ternos, protegendo sua cabeça e mudando as linhas de seu acaso. Mas será mesmo que ele não estava a isso destinado?
Alguns anos se passaram e o pequeno já não era mais tão pequenino assim. Aleksander, ou Alek, estava em seus dezesseis anos de idade, e passando por um treinamento especial com seu mentor, que o criou como seu filho, o único e protegido.
Os treinos incluíam os mais diversos testes de concentração, meditação, controle e equilíbrio do seu físico. Era cansativo, mas aos poucos, o menor aprendia a lidar com isso até atingir sua plenitude espiritual.
Aleksander sempre foi muito disciplinado, e nunca faltou com respeito quanto ao seu criador. Entretanto, a ideia de lhe suceder parecia muito distante, visto seu grau de iluminação perante ao maior.
Faltava muito pouco para alcançar seu mestre e atingir de fato o seu nirvana, e para isso, ele devia ter fé, confiança em si mesmo e equilíbrio entre corpo e mente. Elijah tinha certeza de que era ele o garoto certo, desde que o treinou pequeno em seu país, Índia, até os treinos mais rigorosos, no santuário.
Quando completou seus dezoito anos, seu mestre estava mais do que certo que ele estava pronto para lhe suceder, e respirava aliviado com isso. Um destino de um cavaleiro dourado é muitas vezes sanguinário. Sua conexão com o Universo o alarmava de que seu fim estava próximo, de que maneira? Ele não sabia.
Em seus últimos dias, ele partiu para uma missão junto aos outros cavaleiros, e em nome de Atena, foi defender sua glória e grandeza. O resultado não foi dos melhores. Para o guardião de virgem, este foi seu decreto. Ser justo e defender Atena foram seus ideais desde o princípio, eis que surge o teste de fogo que Elijah teve de aplicar pela Deusa da Justiça e seus companheiros: Doar sua própria vida por um bem maior.
Foi um dia de grande luto quando Aleksander teve de receber as vestes do cavaleiro dourado de virgem. Todavia, ele estava certo de que não podia fraquejar em sua missão, tal como agora tinha de carregar o fardo que seu mestre e antecessor deixou: Proteger a Deusa Atena e permanecer no caminho da iluminação.
O novo cavaleiro de ouro se recordou de algumas palavras ditas pelo seu mestre antes de ir, provavelmente ele já tinha conhecimento de que deveria o fazer, e então deixara sua mensagem para seu aprendiz.
— Aleksander, lembre-se de tudo que aprendeu. Idas e vindas são coisas normais do ciclo cármico da vida, então abrace o que o destino lhe trouxer. Não tema a morte ou tenha piedade com quem se foi. Tenha pena daqueles que não amaram nessa vida. E acima de tudo, você precisa ser forte, porque um dia, vestirá essa armadura. — Concluiu seu discurso e partiu no horizonte, dando as costas para Alek, encarando o seu fim e o abraçando, como um amigo de longa data.


avatar
Aleksander de Virgem
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro


Código do Santo
LV: 1
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] - O Cavaleiro Dourado de Virgem

Mensagem por Storyteller em Sab Jan 09, 2016 11:18 am

Descrições bem feitas, uma narração que dá pra entender ao meu ver não enrolando muito mesmo que possa ter tido um pouco mais de enredo. Colaborando com a situação do fórum e até mesmo não ver uma impressão péssima de escrita, sendo agradável, está aprovado. 
De acordo com a Saga logo logo sairá o primeiro capítulo e com isso, contamos a sua presença! Seja bem vindo outra vez!  

Storyteller


Código do Santo
LV: 0
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum