Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.

[FP] Yoshiro de Wyvern

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Yoshiro de Wyvern

Mensagem por Yoshiro de Wyvern em Dom Jan 10, 2016 5:48 pm


As asas negras são como um convite para morrer;



Ficha de Personagem



Nome : Yoshiro Minamoto
Sexo : Masculino
Idade : 73 -A aparência se mentem a de quando se tornou um Kyoto, ou seja 19-.
Veste : Wyvern da Estrela Celeste da Fúria
País que Nasceu : China/Pequim




Características físicas:

Apesar do sexo masculino sua aparência é andrógena, ou seja, se parece com uma menina. Com 1,78metros e pesando 59kg é relativamente alto e magro, porem os músculos de seu corpo acabam por se destacam graças a isso. A pele é extremamente branca de tal modo que é possível até mesmo ver suas veias quando em sol alto, seu cabelo loiro esbranquiçado e curto chegando a altura de seus ombros, sempre bagunçado com exceção da franja que carrega uma presilha com o numero 13. Seus olhos tem um tom castanho avermelhado bem particular que se destaca em alguém tão branco, outra coisa que se destaca em seu corpo são as diversas suturas espalhadas por este, começando em seu braço esquerdo e terminando no lado direito de seu rosto em seu lábio inferior.
Imagem de referencia



Características psicológicas:

Alguém que nunca aprendeu os conceitos de certo ou errado, também não conhece oque dizem ser "bom e mal", apenas segue fazendo aquilo que deseja na hora que quer pois foi isso que aprendeu. É realmente difícil dizer oque se passa em sua cabeça, geralmente não pensa em nada e apenas age e em batalhas não costuma formular planos muito complexos, apesar de caso precise conseguir fazer. Odeia ficar parado, o fato de não estar fazendo nada o deixa profundamente irritado e talvez por isso procure sempre estar em movimento, não literalmente, apenas sempre fazendo algo para se entreter. As batalhas com pessoas fortes o fazer se animar, e geralmente enquanto luta ostenta um sorriso largo.
Não mantem um circulo de amizades, um dos motivos para isso é sua instabilidade pois acaba sempre por ficar entediado e tenta lutar com seus "amigos" e isso afasta os outros espectros ou qualquer um que possa ser seu amigo. Segue fielmente Hades e somente ele, não gosta de Pandora ou dos Deuses Gêmeos e dificilmente aceitas ordens destes sem algum questionamento, apesar de no final ter de obedece-los.



História:

Minha história? Deixe me ver ... Meus pais foram influentes empresários e desde pequeno nunca me faltou se quer um brinquedo, ou amigos para desfrutar de tais coisas afinal com dinheiro nunca lhe faltará pessoas ao seu redor para ajudar a gastar. Por outro lado a presença dos pais fez falta em minha infância até uns 7 anos quando resolvi que não ligaria mais para eles, brincar sozinho, dormir sem um boa noite e jantar com os empregados, esse era um resumo de minha vida, no fim não podia reclamar de muita coisa. Talvez por uma infância dessa nunca distingui o certo do errado, pois nunca alguém me disse isso, apenas cresci fazendo oque queria na hora que queria, bem, isso até aquele fatídico dia. Como toda boa historia de super heróis, uma grande perde aconteceu em minha vida quando tinha 12 anos de idade. Um jato particular, um piloto treinado com anos de experiencia e todos os equipamentos de segurança necessários, e no fim nada disso foi capaz de impedir o jato de cair e matar seus pais na queda.

Foi então que o inferno começou, fui obrigado a ir morar com meus tios e eles ficaram "responsáveis" por mim e pela herança herdada de meus pais, claro que no começo me trataram super bem pois eu era o bilhete de loteria deles. Meu tio era um cavaleiro de bronze e não ficava muito em casa graças a suas missões, minha tia até me tratava bem, quando não estava me forçando a limpar a casa ou dobrar suas roupas, ela me deixava em paz, porém quando meu tio voltava era que meu verdadeiro tormento começava. Eu era forçado a ficar nu e colocar um pano ou até minha propiá roupa na boca enquanto ele me violentava, estuprando o própio sobrinho e sempre depois me espancando e por fim quase sempre dizia uma frase que até hoje guardo em minha cabeça -Aqueles que são fortes podem fazer oque quiserem com os fracos !-. Ele sempre se sentiu ressentido por seu irmão, meu pai no caso, ter se tornado famoso e rico enquanto ele mesmo lutando pelo "bem do mundo" nunca ganhou reconhecimento, no inicio sentia raiva dele porém com o tempo comecei a sentir pena e algum nojo.

Já não aguentava mais, 4 anos tinham se passado e o inferno continuava porém não sentia mais a dor ou a raiva que sentia no inicio, sinceramente não sentia mais nada. Em segredo comecei a treinar algumas artes marciais, queria uma forma de me tornar forte para defender meu corpo do homem que se dizia meu "tio", treinos que no final não adiantaram muito, pois mesmo ele sendo um bastardo ainda havia sido treinado no santuário e era um cavaleiro, então com toda certeza sabia como lutar. Uma noite enquanto observava a lua após mais um estupro e uma surra uma estrela cadente passou cortando o céu -Quero ser forte !- Foi a única coisa que se passou em minha mente naquele momento, claro que nem em sonhos esperava uma resposta, uma voz vinda de nenhum outro lugar a não ser minha propiá cabeça -Me sirva rapaz, seja meu criado e te tornarei forte, com tanto poder quanto desejar.. - Um susto, que fez com que me levanta-se e corre-se para a cama porém a voz continuou -Acabe com aquele bastardo de seu tio, faça isso e de darei poder !- Seria uma alucinação Ou verdade Na realidade não quis saber, já tinha planos de matar meu tio e aquilo foi o empurrão que precisava, uma faca e um travesseiro foi o suficiente para degolar o tão forte cavaleiro, e de quebra também a minha tia, não que tivesse algum motivo apenas havia gostado da sensação de matar.

O sangue que escorreu do pescoço dos dois formou uma poça no chão, um brilho intenso e uma sombra surgiram do sangue, não consegui ver claramente os traços da sombra porém suas palavras foram altas e claras -Muito bem Yoshiro, desse momento em diante será conhecido como Yoshiro de Wyvern da Estrela Celeste da Fúria ! Venha comigo .. Mas antes experimente sua nova veste, meu novo Juiz do Inferno ! - Logo após tais palavras ago começou a sair do chão, era uma especie de dragão porém sem patas dianteiras, e era quase negra da cor da noite -Mas que merda é essa? Quem é você? E que coisa é essa na minha frente ?-Foi a primeira coisa que consegui pensar, e as palavras saíram de minha boca muito rapidamente quase que instantaneamente -Hahahaha, Me esqueci que aqui não costumam adorar nós Deuses. Sou Hades, senhor do submundo e aquele que dominara o mundo no futuro. Isso na sua frene é uma Sapuri, uma armadura criada por mim para que meus servos tenham poder, e essa em especial é uma das mais fortes.- Mas oque??? um Deus?? Uma armadura do poder?? Minha reação a tais palavras foi a mais heroica que alguém poderia ter, um súbito desmaio seguido de espasmos musculares.

Era uma sala escura, porém não sentia frio e parando para pensar nem mesmo calor, não sentia nada. Me levantei o mais devagar que consegui, porem senti algo em meu corpo, estava diferente, e logo pude perceber o motivo disto. Em todo meu corpo peças negras estavam acopladas e delas podia sentir um poder emanando, tal poder já havia começado a se fundir com meu corpo e tal nível que consegui sentir outro "poder" muito maior que o meu do outro lado da sala -Já esta melhor? Agora aceita que sou um Deus? Hahhaha..- Era difícil acreditar, mas agora que podia sentir o poder dele não me restava nenhuma dúvida, era um divindade e a minha primeira reação foi me ajoelhar -S..Sim, Hades não é?- Ele apenas assentiu com a cabeça -Hades, juro lealdade a você, com esse poder que esta me oferecendo poderei fazer oque quiser com os mais fracos?- A sobra se levantou -Desde que juro sempre seguir minha ordens e cumprir minhas missões, no seu tempo livre faça oque quiser .. - Um largo sorriso tomou conta de meu rosto, era tudo que eu precisava e bem no momento certo, ainda era novo e poderia aproveitar a juventude, claro que na época inda não sabia sobre a imortalidade rs. Depois de tal conversa com o senhor do submundo parti para explorar o novo local onde moraria, e de acordo com Hades serviria de Juiz.





Última edição por Yoshiro em Seg Jan 11, 2016 5:24 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Yoshiro de Wyvern
Kyotos
Kyotos


Código do Santo
LV: 1
HP:
1300/1300  (1300/1300)
Cosmo:
1300/1300  (1300/1300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Yoshiro de Wyvern

Mensagem por Storyteller em Seg Jan 11, 2016 3:50 pm

Descrição bem feitinha não vi coisas pecaminosas ou que me façam reprovar esta parte. O problema, é a história. Tem palavras que precisariam de acentos e não tem, um enredo rápido demais não dando talvez confiança em continuar a leitura fazendo travar por um instante. A narração em si é boa, mas com esses empecilhos, não sei encaixa ao rank alto da veste. Eu diria que com essa narração, conseguiria uma surplice terrestre. 
Se quiser tentar novamente basta melhorar a escrita no quesito da acentuação e dar mais credibilidade na história como algum dando o motivo deste abuso ou então, adicionando anexos com firmeza a respeito com Hades. se quiser mudar a veste pra terrestre como falei, só pedir na área de reservas. 

Storyteller


Código do Santo
LV: 0
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Yoshiro de Wyvern

Mensagem por Yoshiro de Wyvern em Seg Jan 11, 2016 4:22 pm

Dei uma editada, coloquei um RPzinho com Hades e talz. Caso ainda não esteja boa (não vou desistir) eu mudo a historia ou parto pro bang de post's que me falou.
Sobre os acentos, estou no not da minha irmã e ele ta bem bugado, por isso não consigo por vários deles.

_________________
avatar
Yoshiro de Wyvern
Kyotos
Kyotos


Código do Santo
LV: 1
HP:
1300/1300  (1300/1300)
Cosmo:
1300/1300  (1300/1300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Yoshiro de Wyvern

Mensagem por Storyteller em Seg Jan 11, 2016 4:58 pm

Vi que adicionou dois parágrafos novos. Porém fica irremediável, ver os erros. Mesmo que tenha esta coisa do note fica complicado aceitar os erros para um rank que está até mesmo um pouco acima dos Cavaleiros de Ouro. Disse do sistema de postagens, não? Se quiser optar está aqui :

Caso a ficha, corrija os erros. 

Storyteller


Código do Santo
LV: 0
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Yoshiro de Wyvern

Mensagem por Yoshiro de Wyvern em Seg Jan 11, 2016 5:27 pm

Me foquei nos erros que disse. Tentei diminuir o máximo deles, já que disse que a narração não estava ruim. Usei alguns corretores, e espero que a maioria tenha desaparecido.

_________________
avatar
Yoshiro de Wyvern
Kyotos
Kyotos


Código do Santo
LV: 1
HP:
1300/1300  (1300/1300)
Cosmo:
1300/1300  (1300/1300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Yoshiro de Wyvern

Mensagem por Storyteller em Ter Jan 12, 2016 10:40 am

Ainda tem-se visíveis alguns erros que poderiam ser percebíveis, numa leitura rápida. Porém, vejo que tem certo interesse, e que por algum acaso possa ser bastante ativo no RPG. Mesmo parte dos narradores daqui não serem os melhores ou fodasticamente destruidores, acredito que se todos se arranjarem juntos possamos melhorar! 

Seja muito bem recebido, já que acredito ser os velhos lobos daqui e desejo muito boa sorte tanto na Saga e quanto no game ON resumidamente. Espero ver evoluções. 

Storyteller


Código do Santo
LV: 0
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Yoshiro de Wyvern

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum