Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.

[FP] Katsuya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Katsuya

Mensagem por Azelf de Anúbis em Seg Jan 11, 2016 12:44 am


As pessoas temem oque não compreendem.



Katsuya de Escorpião



Nome : Yoshigaki Katsuya
Sexo : Masculino
Idade : 21
Veste : Armadura de Ouro de Escorpião
País que Nasceu : Noruega/Oslo




Características físicas:

Spoiler:




Características psicológicas:

Um tipico cavaleiro leal a Atena a sua deusa é absoluta com suas ordens, guardião da casa de Escorpião não se afasta de pessoas seja cavaleiros ou não, mas não costuma aparecer em publico para ganhar fama em cima de sua patente. Calmo até certo ponto e não cai em provocações graças a sua mente bem trabalhada por si mesmo, um dos motivos que lhe faz ficar só é preferir trabalhar sozinho pois alega que uma segunda pessoa sempre atrapalha seus planos. Como já dito não cai em provocações, mas se irrita com algumas coisas pelo seu amor a deusa Atena não tolera ofensas direcionada a divindade e isso é um fato que lhe deixa bastante irritado interferindo na conversa que não lhe diz respeito. Geralmente quando se irrita com alguma coisa prefere passar o seu tempo em um lugar calmo ou lendo um livro em uma biblioteca em qual quer lugar. Não tem fé na humanidade e tão pouco em si mesmo, se ver como o Cavaleiro mais fraco entre dos 12 Dourados, mas nem por isso expressa isto em seu rosto. Costume de criança ficar calado durante algo importante e só fala quando necessário ou consultado, um de seus costumes é a bebida alcoólica e de preferência whisky sem gelo, não é difícil lhe ver em algum bar sentado bebendo a sua dose em completa solidão sem se comunicar com ninguém, mas a exceção é o tipo de pessoa que está em sua volta como pessoas falsas e que querem ganhar vantagem em cima dos outros. Uma outra curiosidade é a sua facilidade em se apegar a pessoas e quando se torna amigo sempre faz o possível para ajudar e proteger com sua força. Um pouco sentimental oque pode lhe atrapalhar em uma luta caso alguém importante corra perigo, mas tenta ser o mais frio possível em uma zona de batalha mesmo que seja um pouco complicado. Não é só uma pessoa calma no seu modo de falar e de se comportar como uma pessoa elegante também procura ajudar os pobres com comida sempre que tem uma chance de sair do santuário, acredita que alguns de seus costumes pode incomodar outras pessoas outro motivo que lhe faz trabalhar só, mas não dispensa uma companhia.



História:

Filho único de uma família pobre na Noruega não teve chances na sociedade da sua época morava em uma casa pequena, simples e acabada. Mas nem sempre foi assim a família Yoshigaki foi durante muito tempo da alta sociedade em Oslo na Noruega, durante uma guerra interna a grande Yoshigaki caiu em ruínas e mesmo depois de 300 anos  nunca mais foi a mesma. Yoshigaki Katsuya tem em seu sangue a linhagem pura da família real, mas nem sempre teve os mesmo costumes para proteger a sua mãe e seu pai de bandidos treinou muito cedo e sozinho decidiu se tornar mais forte. Épocas difíceis viria mais a frente com guerras e fome os pobres seriam os mais afetados, mas não tinham para onde ir se não esconder-se em suas casas e rezar por seus deuses para que nada acontecesse. Noruega declarou guerra à Rússia após um bombardeio russo, o povo seria afetado pela crueldade humana e mesmo sendo um Katsuya não enxergava luz no fim do túnel. Foram poucos dias até que se tornasse o último membro da sua família vivo, míssil lançado por russos passou pouco perto da sua casa e a explosão fez com que ela desabasse e para não morrer a sua mãe se jogou em sua frente recebendo todo dano das paredes enquanto o seu pai tinha a cabeça esmagada por uma árvore.

A Noruega se rendeu aos russos e Oslo estava acabada, sua única chance era se virar sozinho e não morrer cedo, mas durante a sua fome de quase 20 dias ele desmaiou no chão de uma cidade com apenas 6 anos se via próximo da morte. Acordou em um lugar desconhecido para ele era o Santuário de Atena, um pouco assustado tentou fugir, mas sempre capturado pelo aspirantes e por uma semana só fazia comer e beber até se acostumar com o lugar e sentir confiança em quem estava por perto. Ouvia histórias de Cavaleiros protetores da deusa Atena que se encontrava no topo das doze casas, Cavaleiros de Ouro com um poder esmagador e sempre usado para o bem da terra, um motivo para viver encontrava na Deusa da Guerra e filha de Zeus, Atena. Com o tempo perdia o sentimento de tristeza pela morte de seus pais e queria com suas mãos ajudar Atena a mudar o rumo das coisas, a guerra da Noruega e Rússia foi um primeiro passo para seu senso de justiça surgir.

Armadura que ha um certo tempo estava sem dono escolhia o seu protetor antes mesmo dele a conhecer, faltava um teste para que a reconhecesse em definitivo como o seu dono, com 19 anos e depois de muito treinamento foi em uma missão dada por um Cavaleiro de Prata que levou consigo dois Cavaleiros de Bronze e três dos melhores aspirantes do Santuário. Não era sua primeira missão fora do Reino de Atena, mas sim sua primeira participação com Cavaleiros de alto nível e mal sabia ele que naquele momento se tornaria o mais forte entre eles. Houve uma complicação no meio do caminho um espectro de Hades cujo a patente era tão forte que nem mesmo os cavaleiros de Bronze e o de Prata não forma capazes de derrotar, sua vontade de proteger e de derrotar o espectro ascendeu a última chama que faltava e com isso um brilho dourado partia da casa de Escorpião até o seu corpo ferido e machucado, o Espectro se voltava contra o aspirante que vestindo a Armadura de Ouro se levantou para terminar a luta, mas o recuo do Espectro foi mais rápido evitando um confronto mais sério.

Uma surpresa na sua volta nem mesmo os outros aspirantes acreditavam que o garoto de Oslo se tornaria no fim um Cavaleiro de Ouro, desde então deixou de ter a vida de um aspirante e com um desejo realizado sentou-se no seu aposento na casa de Escorpião para a proteção da sua casa do zodíaco.



avatar
Azelf de Anúbis
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro


Código do Santo
LV: 1
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Katsuya

Mensagem por Storyteller em Seg Jan 11, 2016 11:11 am

História breve, boa descrição psicológica e boa organização. Não vi pecadinhos na escrita podendo melhorar apenas o acréscimo de enredos. Espero que participe do primeiro capítulo da trama, esbanjando esta ótima personalidade.
Bem vindo.  

Storyteller


Código do Santo
LV: 0
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum