Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.

Criações de Quione

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Criações de Quione

Mensagem por Quione em Seg Jan 11, 2016 7:58 pm

Técnicas:

Kamakura Jussoshi
Tipo: Defensiva
Alcance: Longo
Descrição: Quione libera uma grande corrente de vento de sua espada que rodeia o inimigo precipitando-se em flocos de neve que dão início a uma grande nevasca em volta do inimigo se condensando em uma grande fortaleza com cada vez mais camadas ao longo do tempo, apesar do processo parecer lento ele ocorre em minutos deixando poucas alternativas para a pessoa escapar, ao entrar ali ela só sairá após a fortaleza de neve esquentar o que demora alguns turnos abrindo a chance de uma fuga ou pensar em um contra-ataque, ela também é usada para segurar inimigos fortes.
Duração: 3 turnos

Hoppō no tokoharu no kuni no jūnin
Tipo: Ambos
Alcance: Curto
Descrição: Esse é um dos arsenais de criatura de Quione esse grande Hiperbórea foi um dos que mais ajudaram ela e como recompensa o transformou no puro gelo podendo deixa-lo como seu guarda-costa eterno, se ele for danificado ele regenera, mas com uma parcela do cosmo de Quione que o mantém vivo além de ter grande perícia com espadas. O gigante e sua dona pode fundir movimentos além de poder modificar o corpo do lacaio criando braços e pernas a vontade e usa-lo como um escudo. Ele tem sua fraqueza que quanto mais for despedaçado mais ele usará o cosmo de sua dona podendo esgota-la.

Aisu Eji
Tipo: Ofensiva
Alcance: Varia
Descrição: Ela se torna o centro do vento norte o espalhando, esse vento contém uma temperatura tão baixa que ao contato consegue congelar tudo até mesmo o cosmo. Existe variação sendo uma mais pequena que deixa o espaço e frio e deixa Quione ter o controle da criocinese podendo moldar a neve como quiser e a última variação é que ela expande essa onda de vento congelando tudo em alcance muito grande deixando poucas alternativas de fuga,mas essa última variação gasta quase todo o cosmo da Deusa não deixando-a usar mais nenhuma habilidade sendo raríssimo casos que ela usam.

Particularidades:

Kita no ken
Tipo: Espada
Descrição: Ela é uma espada normal,mas seu simples toque causa calafrios no oponente e caso ela penetre sobre a pele do oponente ela pode congelar internamente a área que ela acertou impossibilitando o movimento dela e se furar ou ter contato com algum órgão ela logo irá refrigerar intensamente provocando distúrbios em sua função,mas não chegando a matar e sim provocar grandes dores e ganhar um tempo para paralisar membros e afins.

Habilidades:

Kontakuto 0-do
Descrição: Todo local que ela estiver esse local virá acompanhado dos ventos do norte sendo totalmente refrigerado por ele e em alguns instantes aquele mesmo local pode estar congelado o que dará uma lacuna para a Deusa criar suas habilidades além de se beneficiar com o campo, essa habilidade também traz a imunidade ao frio. Ou seja todo local que ela estiver em turnos formará uma tempestade de neve podendo prosseguir para uma grande nevasca se ela continuar no mesmo local.
Benefícios: Pode usar do campo ao seu favor
avatar
Quione
Deuses
Deuses


Código do Santo
LV: 1
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Cosmo:
2000/2000  (2000/2000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Criações de Quione

Mensagem por Nozomu em Seg Jan 11, 2016 8:04 pm

Técnicas : Aprovadas. Se seu texto estiver sem erros, ou até mesmo dentro da linha lógica, eles podem ser bem aplicados sem demasiadas limitações caso contrário já sabe. isso se aplica arma como particularidade e também a Habilidade, que foi aprovada.

_________________
Found your way back to the grave-;

avatar
Nozomu
Celestes Maiores
Celestes Maiores


Código do Santo
LV: 1
HP:
500/500  (500/500)
Cosmo:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Criações de Quione

Mensagem por Quione em Qua Jan 20, 2016 4:32 pm

Kōri e no tobira
Tipo: Ofensiva
Alcance: Curto
Duração: Até o cosmo da Deusa aguentar
Descrição: A Deusa se teletransporta para perto do seu adversário colocando suas mãos em cima da cabeça do mesmo e congelando totalmente seu corpo e deixando sua alma levitar até uma fenda que ela abre em cima dos céus que para os outros se torna invisível levando-o para o Cocyto, o Inferno de Gelo onde ele pode ser moldado com a vontade da Deusa e lá ele pagará por todos seus pecados deixando seu corpo congelado e apenas sua cabeça para fora, essa é a punição para aqueles que se revoltaram contra os Deuses. Como uma pessoa viva entra no Inferno ela não ficará eternamente lá já que consome o cosmo da Deusa ficando apenas um curto período,mas o dano que lá sofre será revertido para sua alma no mundo dos vivos e seu corpo também ficará imóvel no mundo real o quanto sofre no mundo dos mortos.

Kōri de sekkyō
Tipo: Ofensiva
Duração: 3 turnos
Descrição: Sobre o ar o gelo se condensa formando grandes pregos no qual são direcionadas aos membros do adversário para prega-lo sobre a parede ou até mesmo uma rocha deixando imobilizado o quanto sofre com o sangramento e abrindo uma brecha para a Deusa ataca-lo, os pregos se movem em uma velocidade alta, mas que possa ser desviada de acordo com o senso.

Kōrudotatchi
Tipo: Ofensiva
Alcance: Curto
Duração: 2 turnos
Descrição: Qualquer coisa que a Deusa toca pode ser congelado por ela, mas caso ela resolva atacar essas pessoas congeladas o gelo irá derreter pois o seu foco em deixa-lo condensado some, mas até a pessoa se recuperar do seu momento ela pode atacar de inúmeras maneiras sendo uma técnica para abrir caminho para outra. Apenas a parte que relar congelará não sendo o corpo inteiro e se restringido aquela parte.

Nō no tōketsu
Tipo: Ofensiva
Alcance: Longo
Duração : 4 turnos
Descrição: Essa é a técnica mais forte e que carrega o nome de Quione, ela é englobada por uma cúpula de cosmo azul que começa a se expandir drasticamente tomando conta de tudo que estiver ao seu caminho, aquilo que ela relar cairá em um congelamento cerebral, deixando suas funções nervosas totalmente imobilizadas apagando todos seus sentidos e por fim sua existência, mas quando isso acontece a Deusa fica em um estado etéreo não podendo se mover e gastando totalmente suas reservas de cosmo deixando-a cansada e podendo acertar apenas uma pessoa.
avatar
Quione
Deuses
Deuses


Código do Santo
LV: 1
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Cosmo:
2000/2000  (2000/2000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Criações de Quione

Mensagem por Storyteller em Qua Jan 20, 2016 4:53 pm

3º Técnica possui uma descrição muito confusa neste termo de condensar. Reprovada.

1º,2º e 3º : Segunda aceita. A primeira e a terceira contém uma descrição muito OP, podendo ser limitada pelo narrador com base ou na sua narração ou em alguma diretriz dada por um ADM ou juiz de luta.

Storyteller


Código do Santo
LV: 0
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Criações de Quione

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum