Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.

[Ficha] Raadam ~ Construção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Raadam ~ Construção

Mensagem por Raadam de Gemini em Sex Jan 15, 2016 1:24 pm


Não me arrependo de nada que fiz !!



Ficha de Personagem



Nome : Raadam Reficul le Cain
Sexo : Masculino
Idade : 20
Veste : Gold Cloth Gemini
País que Nasceu : Grecia




Características físicas:

Assim como seu irmão gêmeo Sephiroth, Raadam possui uma beleza invejável, seu corpo não é tão musculoso, porem seus músculos são bem definidos. Possui longos cabelos de coloração azulada, com um tom claro parecendo com cyano, sua pele é clara levemente bronzeada devido ao clima litorâneo da Grécia onde vive e mora. Atualmente se encontra com 1,79 centímetros de altura, e pesa cerca de 64 quilos. A íris de seus olhos possui uma coloração negra, puxando um pouco de lilás.



Características psicológicas:

[Se encontra em fase de transição, pois a bondade que havia em seu coração fora se perdendo ao longo de sua jornada, e agora tendo a estrela da catástrofe como guia, muito pode-se mudar em seu comportamento. Raadam apenas age bondosamente quando quer algo, pois sua índole é a enganação.
Palavras mal ditas ou colocadas de madeira absurda fazem com que Raadam perca o controle e queira destruir tudo à sua volta, principalmente pessoas mais fortes. A calmaria vem de músicas leves que de uma certa forma faz com que seu semblante fique sereno e tranquilo.
Em combates Raadam se vê como estrategista, pois em sua concepção tudo pode ser enganado e escondido, até mesmo um cheque-mate para acabar com a vida em um piscar de olhos.
Seu único amigo de verdade fora seu irmão, e por tais motivos em relação ao seu exílio, ter uma amizade não fez muita falta em sua vida, por tanto amizade acabou se tornando uma palavra vaga em meio ao espaço infinito.
Apesar de tudo Athena é a Deusa na qual Raadam segue fielmente, até dizer o contrário]



História:

INFÂNCIA

A família Reficul le Cain havia gerado um par de gêmeos, o que fora um tanto que tumultuado perante ao que isso poderia vir a acontecer, pois isso era um sinal de que ambas as crianças haviam nascido sobre a proteção da constelação de gemini, que fora em seu auge em 31 de maio. Tal acontecimento não se era normal na região, e muito menos na família Reficul, onde em sua história nunca teve relatos de gêmeos. O tempo passou e a criança mais velha recebera o nome de Sephiroth, enquanto a mais nova de Raadam, e como toda criança as brincadeiras e travessuras eram o que faziam parte da vida de ambos os irmãos, no entanto em seu aniversário de 9 anos, um emissário do santuário fora até a casa da família, e explicando a situação levou ambos os irmão para iniciarem seu dever como cavaleiro. Com isso todos aqueles comentários no dia do nascimento das crianças acabaram que se tornara realidade, ambos os irmãos haviam mesmo nascido sobre a proteção de gemini.

ADOLESCÊNCIA

Cerca de 5 anos se passaram desde que seu treinamento como cavaleiro havia começado, Sephiroth e Raadam viveram e treinaram no Santuário. Sephiroth há muito tempo era visto como a pessoa bondosa que nascera sob Gêmeos, com o destino de se tornar cavaleiro e proteger Atena e a paz, enquanto Raadam era visto como aquele que nascera sob a estrela da catástrofe, um ser maléfico e indigno. Sephiroth, no entanto, defendia seu irmão de todas as ofensas, considerando-o um igual; costumava assegurar a Raadam que ele não era uma sombra, ou apenas o segundo, e jurava que continuaria avançando para que ambos fossem reconhecidos. A relação entre os gêmeos começou a se deteriorar por intervenção de um espectro que se manteve oculto e mexendo nas emoções de ambos os irmãos, e provocou Sephiroth afirmando que, se Raadam via seus treinamentos e era tão poderoso quanto ele, poderia tomar seu lugar e tornar Sephiroth a "sombra". Eventualmente, Sephiroth consagrou-se Cavaleiro de Gêmeos, e com o tempo passou a ser admirado por todos. Mais 6 anos se passaram e assim Raadam sofreu a rejeição do Santuário como aprendiz de cavaleiro. Forçado desaparecer para ocultar sua existência do mundo exterior, e mesmo assim em seu exílio Raadam era protegido por seu irmão mais velho, que era considerado o herdeiro legítimo da Armadura de Ouro de Gêmeos.  

ATUAL Ou consagração para tal patente

Raadam vive pela filosofia da sobrevivência do mais forte, pois vivera o final de sua adolescência lutando pela vida em grande parte da Grécia, e nunca parando de treinar para que um dia o santuário possa aceita-lo do jeito que é. Em seu vigésimo aniversário, Sephiroth fora ao encontro de Raadam que se encontrava em uma gruta bastante escura em uma olha distante da Grécia, o encontro de ambos os irmãos fora algo que nem mesmo o destino poderia evitar, a ligação de ambos os irmãos era algo místico que apenas eles poderiam sentir, talvez isso seja obra da constelação gemini na qual guia e os protegem. Raadam se encontrava inseguro quanto a seu irmão, que mostrou possuir uma doença que se encontrava em caso terminal, e com as ultimas palavras a seu irmãos mais novo que até então era tratado como a sombra maligna da constelação, Sephiroth passara sua armadura e sua devoção a Athena, entregando e confiando em seu irmão o que ambos juraram defender e proteger. Sephiroth acaba falecendo nos braços de seu irmão, e a armadura na qual Sephiroth vestia era passada a Raadam, que ao ser preenchido com o cosmo de gemini, sentira que algo dentro dele estava a mudar, e se encontrava em transição, talvez a estrela da catástrofe estava apenas adormecida em seu interior, esperando a oportunidade de brilhar mais que as outras da constelação. A morte de Sephiroth fora ocultada por Raadam, e assim assumiu o lugar de seu irmão como se nada tivesse acontecido, e assim o cavaleiro de Gêmeos segue rumo ao santuário que um dia o rejeitara.



avatar
Raadam de Gemini
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro


Código do Santo
LV: 1
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Raadam ~ Construção

Mensagem por Hades em Seg Jan 18, 2016 9:46 am

Hm, gostei da história. Embora eu creia que você possa melhorar algumas descrições na parte psicológica, a história teve um final surpreendente (eu esperava que fosse algo mais à lá Aspros e Defteros). App!
avatar
Hades
Deuses
Deuses


Código do Santo
LV: 1
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Cosmo:
2000/2000  (2000/2000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum