Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.

[FP] Judar de Scylla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Judar de Scylla

Mensagem por Judar de Scylla em Sex Jan 15, 2016 4:29 pm


Nada



Ficha de Personagem



Nome : Judar Mergio
Sexo : Masculino
Idade : 17
Veste : Escama de Scylla
País que Nasceu : Egito




Características físicas:

Cabelos negros e extremamente longos, com cerca de 1,20 metros de comprimento e amarrados em um grande rabo de cavalo. Pele branca e olhos castanhos avermelhados são suas características e traços mais marcantes, quando não esta trajado com a Escama de Scylla costuma usar uma calça negra e puceiras de ouro nos braços e pernas, fora isso mais nenhuma vestimenta.
Spoiler:



Características psicológicas:

Uma pessoa com ideias fortes e enraizados na personalidade, se considera o bem que veio para purificar o mundo e por isso tem nojo de tudo aquilo considerado "mal" para a sociedade. Tem total confiança em suas habilidades e por isso geralmente fica nervoso quando questionado sobre elas, gritando e atacando quando isso acontece, porém fora tais traços tem uma personalidade infantil e muito básica. Quando esta triste chora, quando esta alegre sorri, quando esta nervoso grita e quando se sente mal se isola de tudo e de todos.
Em batalhas gosta de atacar primeiro, quase sempre esbanjando auto-confiança e não levando os oponentes muito a sério salvo quando reconhece a força do mesmo. Tem Poseidon como divindade única e absoluta, chegando a sentir um desprezo enorme por outros deuses e por aqueles que os veneram, isso acontece pelo fato de achar que somente com a volta de Poseidon o mundo poderá se tornar um lugar bom novamente e livre de toda miséria.



História:

Nasceu no Egito filho bastardo de uma prostitua das favelas do pais, contudo teve um infância feliz e nunca reclamou do fato de não ter um pai. Os dias na infância apesar de não serem todos tristes nunca eram como ele desejava, não tinha muita comida em casa e também tinha de lidar com o fato de sua mãe ser um prostituta e por isso sempre receber homens em casa. Desde de pequeno cultuava os Deuses e gostava principalmente de Anúbis, conhecido como Deus da Morte e guardião dos túmulos pois achava que era um deus que trazia a morte apenas aqueles que mereciam e por isso acabava om o mal do mundo.
Por ter crescido nas favelas sempre presenciou muitas coisas ruins, desde espancamentos até estupros em plena luz do dia e isso sempre o revoltou, a forma como as pessoas podiam ser más umas com as outras por motivos simples e banais e por isso sempre rezava para Anúbis matar essas pessoas. Porém seus Deus não atendeu seus pedidos como o planejado, um dia sua mãe acordou muito doente e debilitada chegando ao ponto de não conseguir se quer se levantar e por isso o filho foi atras de ajuda, primeiro orou aos Deuses e depois começou a pedir esmolas para comprar os remédios necessários, só não esperava que as esmolas fossem melhores que os Deuses pois com elas conseguiu alguns remédios enquanto as divindades que cultuava apenas faziam sua mãe piorar, até o dia em que não resistiu mais.

A morte da mãe o fez abandonar tudo, sua casa, suas roupas e até seus Deuses que fizeram sua mãe sofrer. Partiu então com apenas 13 anos para uma aventura pelos desertos e foram neles que sua vida mudou, conheceu Alibaba um homem que lhe ensinou a lutar em troca de ajuda para trasportar alguns camelos, o estilo de luta ensinado foi um estilo bruto e sem regras que usava somente as mãos mas gostou disso, não queria depender de armas para ser forte. Um dias depois de 3 anos vagando pelo deserto acabou chegando a uma cidade grande com palácios enormes e com o mais diverso tipo de pessoas imagináveis, desde reis e principies até ladrões sem braço e homens canibais vindos do deserto, em tal cidade chegou a uma conclusão -Esse mundo está podre, e quem apodreceu com ele deve morrer.- A salvação era para poucos pois a maioria já havia se corrompido, e mesmo sem nenhuma prece um Deus ouviu oque pensava.

Uma noite enquanto comia algumas frutas uma voz despertou dentro de sua cabeça -Vamos purificar o mundo .. Me ajude- A voz era calma e serena e por alguns instantes pensou estar louco, porém não voltou a ouvir a voz até que resolveu mudar de cidade para uma mais próxima o mar, por algum motivo queria poder ver o grande oceano azul. Duas noites depois disso voltou a ouvir a voz e dessa vez mais forte, isso se repetiu até chegar na cidade mais próxima ao mar, uma cidade costeira e pequena e nela quando a voz falou em sua cabeça ele respondeu -Quem é você? Oque quer de mim droga?- Mas não obteve resposta, a não ser por uma vontade incontrolável de se jogar ao mar, era como uma força magnética o puxando para as águas até que tudo ficou escuro -Acorde, acorde meu General !- Despertou em um salão enorme feito de mármore, não via ninguém porem sentia uma presença extrema, como se respira-se o mesmo ar que um Deus. Olhou em volta e viu diversas armaduras brilhantes e uma delas brilhava mais que as outras -Scylla, assim você será chamado. O General de Scylla, sou Poseidon o Deus dos mares e logo irei varrer o mundos com minhas águas e deixar apenas aqueles de coração puro vivos, se junte a mim como comandante !- Primeiro desespero, depois confusão e por ultimo medo, essas foram as sensações que sentiu, mas sentia a presença de algo ali e algo poderoso, como se fosse divino e sem saber o motivo se viu de joelhos diante da armadura que mais brilhava -Eu Aceito!- Disse.



avatar
Judar de Scylla
General Marina
General Marina


Código do Santo
LV: 1
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Judar de Scylla

Mensagem por Storyteller em Sab Jan 16, 2016 10:24 am

Descrições - Aceitáveis, não vejo muita coisa para lhe barrar. 
História - Uma história resumida e centralizada no necessário. Não vi aparentemente erros contundentes então espero que tanto honre a escama como assim também, desfrute da nossa estadia. 
Bem vindo²  

Storyteller


Código do Santo
LV: 0
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum