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[T/H/P] Salamandriel de Kraken

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[T/H/P] Salamandriel de Kraken

Mensagem por Ahdrakaiza de Oberon em Qui Jan 21, 2016 1:53 pm

T/H/P

Salamandriel



Spoiler:

Peculiaridades
Nome: Asas de Manta
Descrição: Não foi-se apresentado algo demais desta particularidade da armadura, mas pode-se ser que a tal peça permita ao General voar ou pelo menos planar como uma Arraia-Manta comum.

Nome: Ferrão de Arraia
Descrição: Apesar  de não ser dito nada sobre no anime, pode-se notar na imagem em Spoiler que a armadura possui um ferrão afiado o qual se combina á peça da armadura que se dá pelo braço direito do usuário. O ferrão pode funcionar como uma arma específica que torne o punho do General extremamente perigoso tendo um veneno próprio paralisante de arraia. Como dito, não se diz nada no anime sobre, mas baseando-me na imagem e no fato de arraias serem seres extremamente perigosos creio que essa seria sua função.


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Re: [T/H/P] Salamandriel de Kraken

Mensagem por Storyteller em Qui Jan 21, 2016 1:54 pm

Aprovadas!

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Re: [T/H/P] Salamandriel de Kraken

Mensagem por Ahdrakaiza de Oberon em Qui Jan 21, 2016 2:20 pm

T/H/P

Salamandriel



Habilidade

Spoiler:
Nome: Presença celeste
Descrição: Salamandriel, na mitologia judaico-cristã, é um dos Sete Nobres Arcanjos que se iguala á Miguel em termos de poder. Seu nome significa Benção de Deus que pode ser traduzido como "Milagre" ou "Chuva". É o responsável por trazer o Grande Dilúvio. Sendo assim, Salamandriel tem todos os poderes de um arcanjo desde uma regeneração sobre-humana e manipulação etérea á capacidade de empatia e acesso ao arsenal divino das hordas angelicais.
Efeitos/Benefícios: Salamandriel tem uma regeneração ligeiramente mais avançada que um humano e seu poder divino permite que ele cure feridas e companheiros enfermos. Também possui capacidades físicas muito superiores mesmo entre Cavaleiros, Generais e Espectros. Ele também pode utiliza e materializar os armamentos celestiais de outra dimensão manipulando-os da forma que achar necessária.


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Re: [T/H/P] Salamandriel de Kraken

Mensagem por Storyteller em Qui Jan 21, 2016 2:29 pm

Aprovadas. Podem ser limitadas não tendo um bom suporte narrativo.

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Re: [T/H/P] Salamandriel de Kraken

Mensagem por Ahdrakaiza de Oberon em Qui Jan 21, 2016 4:18 pm

T/H/P

Salamandriel



Técnicas

Spoiler:
Nome: Wolf/O Lobo
Tipo: Ofensivo/Defensivo
Alcance: Curto
Descrição: Na mitologia inuíte, O Lobo é o deus do inverno e da caça, responsável pela aurora. Salamandriel pode convocar seu espírito na forma de uma longa espada angelical. Sendo a espada de um arcanjo, O Lobo pode arder em chamas divinas extremamente poderosas e é capaz de partir qualquer material. Também pode se refazer mesmo quando despedaçado. Qualquer outro ser não angelical que toque a arma será congelado. A espada em si pode gerar gelo quando toca alguma superfície.
Duração: 1 ou 2 turnos

Spoiler:
Nome: Bear/O Urso
Tipo: Ofensivo/Defensivo
Alcance: Longo
Descrição: Na mitologia inuíte, O Urso é o deus do verão e da fartura, apesar de ser temido e tratado como uma fera de humor duvidoso, pela escassez de alimento na qual os inuítes se encontravam. Salamandriel pode evocar o espírito do Urso na forma de uma enorme alabarda, capaz de se incendiar e gerar rajadas de chamas divinas para ataques á longa distância. Quando toca o chão ou alguma outra superfície, pode gerar um pilar de chamas divinas que pode estar até 1 km de distância do usuário.
Duração: 1 ou 2 turnos

Spoiler:
Nome: Crow/O Corvo
Tipo: Ofensivo/Suporte
Alcance: Longo
Descrição: Na mitologia inuíte, O Corvo é o deus do outono, das profecias e dos fantasmas, responsável pela escuridão e pela vinda da noite é o guardião dos segredos contados antes da alvorada e dos juramentos sagrados, sendo um tipo de mensageiro divino. Salamandriel o evoca na forma de um arco empenujado com penas negras. Enquanto utiliza o arco sua visão fica muito melhor tendo a capacidade de gerar flechas de energia capazes de petrificar temporariamente uma pequena área com a qual fez contato. Também pode servir para outros fins como criar uma parede pedra defensiva ou até mesmo para criar pontes de pedra com suas flechas.
Duração: 1 ou 2 turnos

Spoiler:
Nome: Deer/O Cervo
Tipo: Ofensivo/Defensivo
Alcance: Longo
Descrição: Na mitologia inuíte, O Cervo é o deus da primavera, da beleza e da boa sorte. Quem come a carne de um cervo se torna forte como o animal fora em vida e encarna sua beleza e gentileza. Salamandriel é capaz de evocar O Cervo na forma de um par de machados angelicais que se incendeiam com chamas divinas. Podem ser usados tanto para luta corpo a corpo quanto arremessados. Os machados também podem disparar lâminas etéreas de luz extremamente poderosas para ataques á longa distância.
Duração: 1 ou 2 turnos


Spoiler:
Nome: Ray/A Arraia
Tipo: Ofensivo/Suporte
Alcance: Longo
Descrição: Na mitologia inuíte, A Arraia, também chamada por Kraken veja bem, é o deus das tempestades e do mar violento e infrutífero. Salamandriel é capaz de evocá-lo na forma de um arpão capaz de controlar o clima. Quando fincado no chão, o arpão evoca uma nuvem de relâmpagos que derruba na área determinada quantidade de relâmpagos contra o oponente. O arpão também pode ser utilizado como uma arma de arremesso transformando-se em um relâmpago durante o ato.
Duração: 1 ou 2 turnos


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Re: [T/H/P] Salamandriel de Kraken

Mensagem por Storyteller em Qui Jan 21, 2016 4:35 pm

Aprovadas. Efeitos destrutíveis, ao que emanam fortes efeitos podem ser limitados por um narrador, ou por diretriz. Bom uso!

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Re: [T/H/P] Salamandriel de Kraken

Mensagem por Ahdrakaiza de Oberon em Qua Jan 27, 2016 10:54 am

T/H/P

Salamandriel



Habilidade

Spoiler:
Nome: Suprema Independência
Descrição: A capacidade de manipular o espaço-tempo continuo de forma independente. Anjos são seres atemporais, que não tem relação ao espaço-tempo seja ele material ou etéreo, utilizando de tal capacidade o usuário pode manipular de tal forma á evocar aquilo que existiu no passado dentro do presente, pode acelerar o tempo ou tornar algo atemporal, também podendo pará-lo ou desacelerá-lo. Tal manipulação pode desde incluir viagens e travessias durante as eras ou até mesmo controlar objetos e elementos através das diversas linhas de tempo possíveis incluindo as que existem no futuro.
Efeitos/Benefícios: O usuário se torna imune ou pelo menos resistente ao tempo e o espaço, podendo desfazer determinadas técnicas desde que não sejam extremamente complicadas de se criar ou fazer algo que possa ser realizado em segundos demorar anos. Pode também tornar uma área completamente atemporal, impedindo que as linhas do tempo corram por meio destes. Também pode retomar no tempo de modo a curar suas feridas.


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Última edição por Salamandriel de Kraken em Qua Jan 27, 2016 11:58 am, editado 1 vez(es)

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Re: [T/H/P] Salamandriel de Kraken

Mensagem por Paolo de Cavalo Marinho em Qua Jan 27, 2016 11:20 am

Quanto ao desfazer uma técnica, ponha algum tipo de limitação ou retire. O resto está app

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Re: [T/H/P] Salamandriel de Kraken

Mensagem por Ahdrakaiza de Oberon em Qua Jan 27, 2016 11:58 am

Editado.

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Re: [T/H/P] Salamandriel de Kraken

Mensagem por Paolo de Cavalo Marinho em Qua Jan 27, 2016 12:01 pm

App. Lembre-se que a narração pode nerfar sua hab, o devido suporte narrativo deixa ela mais forte, blablablá Whiskas sachê

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Re: [T/H/P] Salamandriel de Kraken

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