Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.

[CRP] - Another Way to Fall Apart

:: Locais :: Mundo Exterior :: Itália

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[CRP] - Another Way to Fall Apart

Mensagem por Ahdrakaiza de Oberon em Qui Jan 21, 2016 4:56 pm

O arcanjo observava o céu deitado no telhado do enorme Coliseu. A planície divina parecia festiva naquele doce dia. Salamandriel se ajeitou ficando com a perna direita pendurada enquanto apoiava o braço esquerdo no joelho de mesmo lado. Desde que recebera sua Escama de Shion, deixara de procurar o Caminho de volta ao Paraíso. Mas não significava que desistira de tal façanha. Ainda sonhava em encontrá-lo um dia...

General Marina

Código do Santo
LV: 1
HP:
1300/1300  (1300/1300)
Cosmo:
1300/1300  (1300/1300)

Ver perfil do usuário

Re: [CRP] - Another Way to Fall Apart

Mensagem por Than em Qui Jan 21, 2016 5:25 pm

Dio, O meninu Levado
Era meu primeiro dia naquele trabalho, teria de limpar todo o coliseu. Adentrei o recinto, carregando o balde com minha mão esquerda e segurando a vassoura com a mão direita. Por consequência de minha altura, a vassoura ia se arrastando pelo chão. Meus passos logo me levaram ao centro de todo o coliseu, onde meus olhares rodearam todo o local. No alto, como se estivesse voando, havia um humano, com algo similar a uma fantasia ou algo parecido, porém, era estranho alguém conseguir se equilibrar no ar.

Agachei-me, pegando uma pedra do chão, e então a lancei em direção a aquele indivíduo. – Saia daqui seu vândalo! – Gritei, enquanto a pedra seguia o caminho definido a ela.

▲▼

Than
Deuses
Deuses

Código do Santo
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Cosmo:
200/2000  (200/2000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ahdrakaiza de Oberon em Qui Jan 21, 2016 5:39 pm

Preguiçosamente observou um civil se aproximar, um mortal qualquer. Não parecia dos mais espertos. Era baixinho, gordinho, de cabelos castanhos... Não parecia uma ameaça. Salamandriel lembrou-se da época em que trouxera o Grande Dilúvio. Naquela época os humanos estavam tão corrompidos que apenas seu poder foi capaz de limpar a Terra de tal profanação. Tudo graças á baixinhos gordinhos inofensivos... O garoto gritou uma frase e atirou uma pedra. Ainda no ar agarrei o projétil com facilidade, com uma batida veloz de minhas asas estava cara a cara com o garoto.
- Perdão baixinho, disse alguma coisa? - perguntou friamente com seu olhar ameaçador.

General Marina

Código do Santo
HP:
1300/1300  (1300/1300)
Cosmo:
1300/1300  (1300/1300)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Than em Qui Jan 21, 2016 6:53 pm

Dio, O rei das fadas
Aquela criatura similar a um humano estava em minha frente, pronunciando algumas palavras, porém não prestei muita atenção, assim, mal consegui ouvi-las. Soltei o balde sobre o chão e segurei a vassoura com as duas mãos, para ter maior força, caso tivesse de atacar.

- Quem é você? Oque quer aqui? –
Antes da resposta, desferiria um golpe com a vassoura contra a cara do desconhecido, a fim de tirar a arrogância de sua face.

▲▼

Than
Deuses
Deuses

Código do Santo
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Cosmo:
200/2000  (200/2000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ahdrakaiza de Oberon em Qui Jan 21, 2016 7:22 pm

- Você é bem chato em. - murmurou o anjo.
Ele deu um sorriso cansado. Aquilo parecia interessante. Ele via que aquilo podia ser sua chance de conseguir mais um soldado para sua atual Mestra. Girou ao redor daquele jovem mortal flutuando sem tocar no chão. Sabendo que mesmo que não fosse uma simples vassoura ela seria quebrada facilmente Salamandriel ergueu seu pé direito velozmente lançando o garoto para o outro lado a arena sem dificuldades com seu chute mais fraco.
- Mostre-me o que tem.

General Marina

Código do Santo
HP:
1300/1300  (1300/1300)
Cosmo:
1300/1300  (1300/1300)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Than em Sex Jan 22, 2016 6:15 pm

The Thanatos Ressurection
Fairy King
Voei por alguns metros como consequência do golpe daquela criatura, até que tive vontade de parar. Pausei o voo, se tivesse esperado mais alguns segundos, teria me chocado com a parede do coliseu. Meus poderes psíquicos ainda estavam poderosos depois de milênios, não queria ter de utiliza-los, apenas queria continuar como um humano normal, porém o Anjo não me deixou escolha.

- Saiba que não suportaria meu poder total. – Pronunciei. Girei 180 graus, ficando de frente para a direção em que o tal ser se encontrava. – Além disso, estou com preguiça de lutar com um ser inferior como você. – Fechei meus olhos, fazendo um pequeno movimento com a mão. Ao mesmo tempo em que isso foi feito, uma lança apareceu, como que por mágica, e partiu em direção ao Guerreiro com asas.

That's dragging me down
Strike a match and I'll burn you to the ground
We are the jack-o'-lanterns in July
Than
Deuses
Deuses

Código do Santo
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Cosmo:
200/2000  (200/2000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raadam de Gemini em Qua Jan 27, 2016 11:49 am

Raadam no Gemini

Uma redoma distorcia o centro de tal lugar, soltando raios e sugando pequenas coisas que ali se encontravam, um enorme estrondo assolou o local, e de dentro do que parecia algo catastrófico emergia com tamanha tranquilidade, colocando uma perna de cada vez até que por fim me encontrava do lado de fora do que parecia ser o que conectava a realidade com o eixo dimensional. O local era novo e não sabia realmente onde estava, apenas que se tratava de estar na Itália, olhava ao redor e de cara percebia que se tratava do grande coliseu, local onde antigamente era usado em batalhas sangrentas para satisfazerem os homens, e principalmente os deuses. Caminhava cerca de cinco metros até onde puder perceber dois seres no alto, onde possuíam a capacidade de voar, ou seja lá o que for. Porem esse era o cosmo que sentira do santuário, seria um deles um deus ? Permanecia ali parado em prol de minhas duvidas, esperando que notassem minha presença.

Cavaleiros de Ouro

Código do Santo
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gengis Khan em Sex Jan 29, 2016 6:37 am

Movido pela sede de sangue, o desejo incontrolável de derrotar alguém e provar ser superior, Khan acabara por chegar a um coliseu, e de praxe encontrou uma pequena reunião de pessoas ou o que quer sejam ali. Um pouco longe da visão de todos - ao menos era o que Khan pensava estar, já demonstrava um sorriso e um olhar extremamente macabro que eram parcialmente ocultados pelo seu cabelo que com ajuda do vento rodeava a frente do rosto do rapaz.

Sem que tomasse qualquer conhecimento do que estava fazendo ali, e também com quem estava se metendo, Khan passou a se aproximar o suficiente para que seja alguém apto de chamar a atenção em meio aos outros três. Cerrou os punhos o que deixou mais visível a quantidade de veias ao redor, puxou ar suficiente dos pulmões e gritou para todos presentes. - QUEM QUER SER O PRIMEIRO? - Parecera escandaloso, mas para alguém sem medo aparente e que só pensava em ver a dor alheia aquilo soava normal. - Acho que será você... - Redirecionou seu globo ocular para o único presente que não estava a flutuar. (Raadam)
Gengis Khan

Código do Santo
HP:
100/100  (100/100)
Cosmo:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raadam de Gemini em Sex Jan 29, 2016 2:22 pm

Keep your eyes open

Cause if you never leave home, never let go, you'll never make it to the great unknown till you, keep your eyes open, my love...
- Quem seria você criatura - Não demonstrei nenhuma expressão em minha face que se encontrava encoberta pela escuridão, tendo em vista que ainda era tarde da noite e no centro do local não havia tanta iluminação. Não era de nenhum dos dois que se encontravam em uma espécie de combate o cosmo que havia sentido, minha armadura se encontrava a mostra e seu brilho dourado refletia o calor das tochas que haviam espalhadas pelas pilastras ao longe.
Analisei novamente o local até encontrar com mais perfeição a criatura que se pronunciava a mim, ao longe parecia um humano comum, e com o tom de sua voz parecia mais um louco querendo ter o próprio sangue usado como tinta para pintar as paredes pálidas e sem vida do chão do coliseu. - Não tenho interesse em perder tempo aqui, vim com um proposito e desejo cumpri-lo - Ao terminar de falar, caminhava rumo a saída do local.
thanks, ♛ and ▲

Cavaleiros de Ouro

Código do Santo
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gengis Khan em Sex Jan 29, 2016 2:44 pm

Seu alvo era aquele rapaz, e querendo ele ou não, ele sentiria a dor e imploraria pela vida. De temperamento forte, Khan não aceitou ser rejeitado e correu com sua máxima velocidade na direção do mesmo, o desinteresse por parte dele acabara por aumentar ainda mais a vontade de lutar por parte de Khan. Ao fim da corrida e próximo de chegar a Raadam, Khan começaria a reduzir a velocidade para que mantenha o equilíbrio suficiente para aplicar um chute em suas costas, o que ele talvez não tivesse pensado era que seu alvo já havia uma armadura, e seu desejo incessável de destruir alguém acabara por torna-lo ignorante a ponto de entrar em um combate tão perigoso.
Gengis Khan

Código do Santo
HP:
100/100  (100/100)
Cosmo:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raadam de Gemini em Sab Jan 30, 2016 6:35 am

Keep your eyes open

Cause if you never leave home, never let go, you'll never make it to the great unknown till you, keep your eyes open, my love...
- Um ataque sem uma resposta, hum parece que você se encontra desesperado e perdido. - Não movi nenhum músculo se quer, apenas permanecia caminhando como estava, apostava que minha armadura não fosse afetada por um simples chute, sem contar que meu corpo é bem calejado devido aos anos de treino em meu exílio na Grécia. Talvez fosse a hora do show e ver do que o garoto era capaz, usando minha cosmo energia liberava uma onda que era muito difícil de vê-la. Com isso distorcia a realidade em minha volta, onde meu corpo se encontrava intangível, a ponto do corpo do garoto ter-me transpassado, e as chamas das tochas se tornaram maiores a mais intensas, e seguiam rumo ao garoto com o objetivo de queima-lo vivo. - Mostre-me do que é capaz para ver se consigo ter interesse nessa casca que você chama de corpo - Ao terminar de falar, cruzava os braços esperando uma reação do garoto escandaloso, prestando atenção nos outros dois que se encontravam ali.

Habilidade Usada:

Nome: Distorção da Realidade
Tipo: Ataque
Alcance: Longo
Descrição: Emitindo sua cosmo energia em ondas perante ao seu redor, a realidade na qual todos podem ver é alterada a medida que o usuário desejar, desde pequenas coisas até mesmo coisas surreais que possam existir na imaginação do homem. No entanto o cosmo emitido invade o subconsciente do alvo desejado, tornando realidade o que mais atormenta sua mente, trazendo para fora seus maiores medos, e nem sempre são os mais assustadores em forma de monstros e etc-etera, as vezes é algo que não nos perdoamos de ter feito, ou até mesmo na excitação de não ter feito tal coisa, e devido a isso se tornou algo que o martirizasse. No entanto tudo acontece na mente do alvo, e para quebrar a ligação deve-se superar esse medo que crescera.
Duração: 01 round (rodada)
thanks, ♛ and ▲

Cavaleiros de Ouro

Código do Santo
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gengis Khan em Ter Fev 02, 2016 11:25 am

Raadam agiu bem e demonstrou superioridade, o que talvez ele não esperasse fosse que Khan apesar de agir sem pensar, tinha um potencial enorme e não se dava por vencido. Como consequência de simplesmente ter atravessado o corpo de Raadam, Khan passou a elevar o nível da batalha. 

- Vou te mostrar quem está perdido. - Em questão de segundos Khan levaria seu oponente para outra dimensão, uma dimensão de sonhos. - Aqui você é minha marionete MWAHAHAHA. VAMOS BRINCAR! - O tom de voz atingia o seu limite, Khan atingira sua máxima insanidade ao notar um inimigo a altura. - Agora você me vê. - Se teletransportava para diferentes locais. - Agora não vê mais. - Com um mundo completamente paralelo sobre seu controle e constantes teletransportes Khan somente brincava aparecendo e reaparecendo perante Raadam.
Gengis Khan

Código do Santo
HP:
100/100  (100/100)
Cosmo:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raadam de Gemini em Ter Fev 02, 2016 11:37 am

Keep your eyes open

- Que pena, você pare .... - No instante em que iria terminar a frase um enorme cosmo emanava daquele pequeno e frágil corpo, tamanho cosmo era muito elevado em comparação aos cavaleiros e espectros que já lutei em minha vida, o cosmo dele está se elevando rapidamente ao setimo sentido, algo que não esperava vindo de um ser que aparentemente nunca foi treinado como eu. No entanto com a realidade distorcida ele acabar acertando algo que não se encontrava lá, uma miragem de minha pessoa, enquanto eu permanecia na extremidade do local apenas a observar o que ele poderia vir a fazer. - Estou perdendo tempo aqui, preciso mesmo encontrar algum deus que queira meus serviços, já que Athena abandonou o santuário. - As palavras apenas saltaram de minha boca.

Habilidade Usada:

Nome: Distorção da Realidade
Tipo: Ataque
Descrição: Emitindo sua cosmo energia em ondas perante ao seu redor, a realidade na qual todos podem ver é alterada a medida que o usuário desejar, desde pequenas coisas até mesmo coisas surreais que possam existir na imaginação do homem. No entanto o cosmo emitido invade o subconsciente do alvo desejado, tornando realidade o que mais atormenta sua mente, trazendo para fora seus maiores medos, e nem sempre são os mais assustadores em forma de monstros e etc-etera, as vezes é algo que não nos perdoamos de ter feito, ou até mesmo na excitação de não ter feito tal coisa, e devido a isso se tornou algo que o martirizasse. No entanto tudo acontece na mente do alvo, e para quebrar a ligação deve-se superar esse medo que crescera.
thanks, ♛ and ▲

Cavaleiros de Ouro

Código do Santo
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gengis Khan em Ter Fev 02, 2016 11:50 am

Khan parecia se divertir como nunca antes, seu alvo ficava desnorteado com sua constante troca de lugares, mas isso tudo logo se mostrou uma farsa a partir do momento que Khan realizará um golpe letal em Raadam, ele simplesmente sumiu, o rapaz deduzira que era uma miragem, o que somente aumentou ainda mais sua sede de batalha e raiva. 

- MALLLDITOOO! - Retornou para a dimensão anterior novamente colocando os pés no coliseu, seus olhos pareciam ter vida própria, se movendo inquietos atrás do que antes parecia uma miragem. Quando encontrou não deu outra, uma esfera em chamas surgiu na palma de sua mão, e a partir da pirocinese a arremessou contra Raadam. - NÃO TEM COMO ESCAPAR! - Se errasse, o raciocínio naquele momento idiota o fazia continuar criando mais e mais vezes e lançando mesmo que aquilo fosse destruir parte do coliseu.
Gengis Khan

Código do Santo
HP:
100/100  (100/100)
Cosmo:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raadam de Gemini em Ter Fev 02, 2016 12:02 pm

Keep your eyes open

- Então você percebeu, mais isso não vai servir para me causar danos - No instante em que a primeira esfera de fogo se formou, sabia que era algo devastador e como seres de grande fé não poderia deixar que aquele momento de insanidade destruísse algo que nem mesmo o tempo pode apagar. Estendia o braço direito á frente de meu corpo, e um rachadura no eixo dimensional era feita, absorvento tudo que vinha em minha direção para outra dimensão. - Quem é você afinal, não pode ter tanto cosmo assim sendo um garoto raquítico. - As palavras ditas eram uma mistura de duvidas com atiçação.

Habilidade Usada:

Nome: Eixo Dimencional
Tipo: Ataque | Suplementar
Descrição: Uma pequena fenda no espaço tempo é criada com o cosmo de Raadam, esse buraco pode ser usado pelo mesmo para sugar qualquer tipo de coisa para outra dimensão, e dessa forma o cavaleiro geminiano pode abrir uma outra fenda, onde pode liberar tudo que fora enviado a outra dimensão.
thanks, ♛ and ▲

Cavaleiros de Ouro

Código do Santo
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gengis Khan em Ter Fev 02, 2016 12:08 pm

- Quem sou eu? Sou seu pesadelo na terra. E em breve, em seus sonhos também! - Khan era direto, não perdia nenhuma chance e com o braço direito em direção aos céus e o esquerdo do lado oposto, tinha a intenção de por seu alvo em um sono eterno. - Nana Nenem, que o Khan vem te pegar...
Gengis Khan

Código do Santo
HP:
100/100  (100/100)
Cosmo:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Than em Ter Fev 02, 2016 12:23 pm

Real Form
- Seres insignificantes... Esses são os humanos... Não servem para nada... - Pronunciei, lentamente me aproximando do chão. Tocando finalmente meus pés no solo, percebi dois cosmos poderosos, porém, um era mais extravagante que o outro, e parecia ser familiar.

- Não pode ser... Ele não pode estar aqui... Não... - Olhei aos arredores e pude notar, ali estava a fonte do cosmo familiar. Por incrível que pareça, era meu irmão, Hypnos, que ali parecia batalhar com algum inseto insolente. - Hypnos... - Sussurrei, realizando um leve movimento de mão, fazendo com que a lança anteriormente criada seguisse tal movimento, indo em direção ao suposto Deus Menor, apenas queria ter certeza de que este era mesmo de meu parentesco.

That's dragging me down
Than
Deuses
Deuses

Código do Santo
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Cosmo:
200/2000  (200/2000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raadam de Gemini em Ter Fev 02, 2016 12:42 pm

Keep your eyes open

Novamente não sabia como alguém assim poderia ter tamanho cosmo, e ficar ali estava se tornando perigoso de mais e estava desviando meu caminho, com o uso de meu cosmo em baixa frequencia, usei para colocar todos ali em uma pequena ilusão, na qual meu corpo seria dizimado pelo ataque no qual eu estava sofrendo, mas antes abriria uma fenda no eixo dimensional, fazendo com que todas as esferas de fogo lançadas contra mim, fossem direcionadas ao outro que se encontra um pouco à cima do local [Than]. - Hora de dizer tchau. - Em meio ao caos que ali se encontrava, saltava para cima das arquibancadas, tendo em vista que meu corpo se encontra transparente, devido a ilusão estar ativa.

Habilidade Usada:

Nome: Maldição de Gemini
Tipo: Suplementar
Descrição: Emitindo sua cosmo energia pelas duas faces de gemini, uma ilusão é criada da maneira como o geminiano desejar, dessa forma, o mesmo pode ganhar tempo em atrasar algo ou até mesmo revelar o que tenha visto à outras pessoas. Uma habilidade básica ilusória que afeta o cérebro brevemente.
thanks, ♛ and ▲

Cavaleiros de Ouro

Código do Santo
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gengis Khan em Ter Fev 02, 2016 12:54 pm

Na visão de Khan, ao menos, seu ataque tivera efeito e Raadam estava dormindo, ele tinha tudo para finalizar com aquilo, quando de uma direção adversa era atacado por outro, a situação psicológica dele somente estava decaindo, com o pensar de ter destruído Raadam, ao invés de acalma-lo o único efeito foi deixa-lo ainda mais convencido diante de seu próprio poder, sua loucura era algo absurdo, não mediria força e nem cosmo para acabar com qualquer ser que aparecesse a sua frente.

Seu movimento seguinte fora somente abrir a palma da mão na frente do novo ataque a fim de criar novamente a partir da sua pirocinese uma enorme camada de fogo que servia como uma barreira para si. - Então você também quer entrar no jogo, hein? - Retrucou Than o desafiando, ainda sem saber quem era ele na verdade.

Após, da mesma barreira feita, usaria todas as chamas em formato de uma rajada enorme que seria usada como contra-ataque.
Gengis Khan

Código do Santo
HP:
100/100  (100/100)
Cosmo:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Than em Ter Fev 02, 2016 1:02 pm

Real Form
- Não se lembra de mim, irmão? - Disse em um tom alto, quase gritando, enquanto algumas chamas vinham em minha direção. Com outro leve movimento de mão, fiz com que as labaredas criadas em frente a meu oponente se abrissem, devido ao meu poder cinético e ao meu controle sobre matérias. Quanto as chamas que vinham em minha direção, facilmente as manipulei, para que voltassem ao seu dono, implodindo antes que o atingissem, apenas para que criassem uma fumaça preta, que o envolveria, tapando sua visão. Minha lança se desfaria em pedacinhos, sem nenhum aviso prévio.

That's dragging me down
Than
Deuses
Deuses

Código do Santo
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Cosmo:
200/2000  (200/2000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gengis Khan em Qua Fev 03, 2016 7:36 am

" Não se lembra de min irmão " Em meio a tanta loucura, tais palavras conseguiram penetrar na "carapaça" que o impedia de raciocinar, seu braço fraquejou obrigando a desfazer aquela postura de ataque e seus olhos se arregalaram, aquilo tocara no seu subconsciente. - Mentira, não pode ser... - Um fragmento de memória parece ter surgido dentro da sua cabeça instantaneamente, mas mesmo diante dessas tantas sensações estranhas, ainda não podia acreditar que ele era de fato seu irmão, por momento, ficou somente paralisado e pasmo diante do ocorrido.
Gengis Khan

Código do Santo
HP:
100/100  (100/100)
Cosmo:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo