Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.

Where did I end up?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Where did I end up?

Mensagem por Red de Serpentario em Ter Jan 26, 2016 3:38 pm

Estava frio como de costume, o espectro vestia sua sobrepeliz para fazer as almas obedecerem ele, então ele com o rosto apoiado na mão esquerda observa os espíritos e se perguntava, Por que eles tinham que tirar ferias???, então ele prestou bastante atenção e viu um espírito correndo, sabe-se la para onde, então o espectro pulou a frente dele o desferindo uma cotovelada no rosto e logo dizendo:
- Onde você pensa que vai, seus reles espírito ???
Red de Serpentario
Terrestres
Terrestres

Código do Santo
LV: 1
HP:
500/500  (500/500)
Cosmo:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Re: Where did I end up?

Mensagem por Drey. em Ter Jan 26, 2016 3:44 pm

Olhando aquele espectro ele me segura isso ninguém tinha posse no exato momento,eu me mexo assim saindo sobre as posses dele,com isso eu digo:
-Quem você acha que e para fazer isso comigo seu otário.
Olho para a cara daquele cara arrogante e viro o rosto para o outro lado e cruzando os braços.

Mensagem por Red de Serpentario em Ter Jan 26, 2016 3:52 pm

Então Red olhou para Drey dando risada, e logo falou:
- Olha o que temos aqui, um espírito que acha que pode fazer alguma merda contra um espectro.
Então ele com raiva aumentou seus cosmo fazendo o chão tremer e os espiritos ficarem assustados então ele olhou novamente para Drey e usou sua tecnica " Kid On " fazendo Drey se tornar uma criança então ele falou:
- Criança levada leva palmada - Então umas das mãos da armadura de Atavaka pegou Drey e começou a dar tapas no seu rosto
Red de Serpentario
Terrestres
Terrestres

Código do Santo
HP:
500/500  (500/500)
Cosmo:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drey. em Ter Jan 26, 2016 3:57 pm

Levando palmadas eu não fico feliz,assim eu fico com muita raiva liberando um pequeno cosmo assim tentava partir para cima dele tentando dar um soco.

Mensagem por Red de Serpentario em Ter Jan 26, 2016 4:04 pm

Red deixava a criança dar o soco, e então começava a rir dizendo:
- É com isso que você falou que vai me derrotar, você me subestima só porque eu sou um Terrestre, e eu vou fazer você pagar por isso!!!
Então Red chutava o rosto da criança e uma das mãs de sua armadura o seguravam, então Red usou mais uma de suas Tecnicas " Atavaka Punch #1 " Desferindo varios golpes no adversario, ao terminar desfazia o efeito do Kid On e sai andando dizendo:
- Eu achei que você valia alguma coisa, bem, tenho mais o que fazer.
Red de Serpentario
Terrestres
Terrestres

Código do Santo
HP:
500/500  (500/500)
Cosmo:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drey. em Ter Jan 26, 2016 4:08 pm

Tomava danos consideráveis daquele cara que eu achava um verdadeiro babaca,a raiva foi mais forte que eu assim subindo uma aura negra por todo o meu corpo assim eu arregalo eu olhos posicionando meu punho para dar o golpe que seria uma verdadeira estratégia para enganar aquele cara ridículo,finjo que vou atacar com o punho direito assim enquanto ele iria defender o golpe da mão direita eu soco-o tentando socar com a mão esquerda, era a minha hora de provar que eu podia valer alguma coisa.
[b]-TOMA ESSA SEU OTARIO![\b]

Mensagem por Red de Serpentario em Ter Jan 26, 2016 4:18 pm

Então Red Defende o primeiro ataque segurando a mão do adversario que tenta outro ataque, mas quando este esta perto de acertar ele para o tempo e sai da frente dele, e logo depois com um estalar de dedos da play no tempo fazendo o socar o vento, então ele usava mais uma de suas tecnicas " Atavaka Punch #2 " criando uma raja de vacuo acertando Drey o empurrando para longe, logo após isso ele pós a mão no rosto e disse:
- Ta vendo isso daqui, acho que você nn acertou nenhuma vez, vem socar o otario vem - Então ele esticou a mão e chamou Drey
Red de Serpentario
Terrestres
Terrestres

Código do Santo
HP:
500/500  (500/500)
Cosmo:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drey. em Ter Jan 26, 2016 4:23 pm

Eu ficava muitissimo bravo com aquele otário, eu ficava muito bravo assim vou pensando em uma estratégia.
- Ele e rápido mais eu posso até acertar ele com um grupo de socos, mais aí eu quero colocar mais uma estratégia no jogo.
Eu vou para cima dele e fico dando uma sequência de golpes assim em um momento em que ele se destruir eu tento dar uma rasteira nele e assim tentando acertar vários socos nele.

Mensagem por Red de Serpentario em Ter Jan 26, 2016 4:29 pm

Então Red olho com um sorriso no rosto e via o rapaz correndo em sua direção, então Red saltava e usava uma de suas tecnicas mais fraco o que ele conseguia " Marvelous Room " Então o ataque pegava em cheio o adversario que caia no chão gravemente ferido então ele ia até o adversario que estava caido no chão, então com um sorriso sincero ele disse:
- Você é bem persistente, você poderia se aliar a Hades - Falava esticando a mão para ele
Red de Serpentario
Terrestres
Terrestres

Código do Santo
HP:
500/500  (500/500)
Cosmo:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drey. em Ter Jan 26, 2016 4:34 pm

Eu caia no chão gravemente ferido assim roendo os dentes e deixei a raiva dominar sobre meu corpo assim sobe uma incrível aura negra e faco um movimento com os dedo assim ficando em posição de um gato e em uma velocidade incrível se movo para o lado direito assim indo para o lado direito olho para a cara daquele sujeito assim fico frente a frente em uma distância bem favorável,assim olho para ele e digo.
- Hades? Acho que esse ser e um grande otario acho que vou me aliar a ele e depois mata-lo acho que e essa a minha opinião.
Assim digo as palavras e dou um soco na cara daquele idiota.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: