Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.

Ficha - Gengis Khan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Gengis Khan

Mensagem por Gengis Khan em Qua Jan 27, 2016 4:12 pm

Nome : Gengis Khan
Sexo : Masculino
Idade : 17
Veste : Kamui de Hypnos
País que nasceu : Itália / Roma
 

Características Físicas : Gengis provêm de uma combinação física assustadora, é alto chegando a medir 1,90 de altura e também é deveras musculoso. É beneficiado de um cabelo longo e azulado que chega a um pouco abaixo do ombro. Tem a pele da cor das nuvens e olhos da mesma coloração do cabelo.
 
Características Psíquicas : Gengis tem consigo um temperamento extremamente forte e pouco se importa com aquilo que não o interessa, raramente ajuda alguém e nem mesmo busca ajuda devido ao fato de ser muito orgulhoso. Por ser impaciente se irrita com praticamente tudo e todos com facilidade, simplesmente não aguenta ver as coisas não sendo de sua maneira e acaba por deixa-lo insuportável, contudo, uma coisa que realmente Khan aprecia e que também o acalma imensamente é ouvir qualquer tipo de melodia bem feita, a partir dai Khan consegue se tornar até mesmo uma pessoa compreensiva e amorosa, mas só por alguns segundos.



Quando desbrava batalhas, adota uma postura extremamente séria e focada, mas não perde oportunidade alguma de deixar alguém humilhado, gosta que fiquem aos seus pés e de demonstrar seu poder, sendo assim quase sempre acaba por ser o primeiro a agir em uma luta por conta de seu estilo altamente ofensivo, mas quando necessário também sabe parar para analisar e agir de melhor forma.


Serve a Hades, mas não pode se considerar alguém fiel já que leva junto a si uma filosofia de que o verdadeiro Deus está dentro dos próprios neurônios, gosta de pensar que independente do que aconteça a causa para tudo está no raciocínio humano.
 


História : O que mais pode definir Gengis Khan é o egoismo, assim que cresceu e assim que é até hoje. Desde criança, sobre as áreas movimentadas de Roma Khan já causava alvoroço a desrespeitar e a tentar agredir os mais fortes dali sem nem mesmo que pense sobre suas consequências, fugia das escolas e também nunca deu valor a conselho algum, ainda que fosse criado com muito amor e pessoas de grande sabedoria como seus mentores, aquilo era predestinado, não importava o quão sofria, o quão era ignorado pelas pessoas pelo seu tipo de pessoa, Gengis apenas crescia mais essa personalidade e se tornava mais arrogante, até que nos dias atuais resolveu emfim se livrar de todos os deveres, familiares e afins e trilhar um caminho próprio visando apenas seus interesses.



Seu objetivo era colocar - mesmo que praticamente impossível o mundo debaixo da sola de seus pés, sabendo que existiam Deuses, Khan não se intimidava e apenas seguia sua trilha em busca de se transformar no ser mais poderoso do universo, algo que ele não enxergava que fosse talvez uma visão precipitada, mas seguia a risca essa ideologia, mesmo que para isso venha a ser alguém repugnante e odiada por todos ao seu redor.
avatar
Gengis Khan


Código do Santo
LV: 1
HP:
100/100  (100/100)
Cosmo:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum