Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.

O JUÍZO FINAL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O JUÍZO FINAL

Mensagem por Storyteller em Sab Jan 30, 2016 12:25 pm

O JUÍZO FINAL
— A que ponto as escolhas erradas chegaram?


O cenário de destruição sob a noite, parecia agradar os corvos que sobrevoavam por ali, com o empoar de suas asas do breu espalhando caos e destruição para todos que os pudessem observar. Diante da catástrofe, parecia ser o confronto final de uma longa partida de xadrez onde os mocinhos pareciam não conseguir se manter de pé. Ante as lascar do lugar que um dia foi o mais belo e o núcleo de muitas decisões sobre o mundo, parecia ruir diante aos olhos de meros mortais e de também figuras tão ilustres como as divindades ainda vivas. Os oceanos que não aguentaram o impacto vindo do martelo de Thor que parecia ter sido capturado por um dos inimigos, fez o choque das águas invadirem as terras, destruindo cidades, devastando municípios e ainda por cima, deixando antiguidades históricas em apenas destroços. O santuário de Atena parecia ter sido destruído. Cavaleiros com os corpos mutilados sob os pés da estátua toda suja de sua deusa que ficou sem a cabeça, o inferno que parecia ter congelado  com a presença dos espectros que ainda tentavam parar os ponteiros do relógio, pareciam morrer aos poucos se tornando pequenos esquifes. O seu enterro de gelo. Os oceanos? Lá parecia ter ocorrido o temível caos : Comandantes que relutavam em nadar, acabaram sendo sufocados pela própria água de uma forma muito esquisita. Ao que parecia, o guerreiro filho da reencarnação atual que fosse uma jovem moça, encontrada na Turquia, parecia ter visto o relógio girar da meia-noite para as uma e assim suscetivamente numa velocidade muito rápida, notando no céu, que a lua girava em consequências do tempo como se algo sobre-humano.

Em meio ao apocalipse particularmente dito, ao que parecia no morro mais alto da Grécia, a coisa mudaria. Os flocos de neve que caiam sob as árvores que com extrema força dos guerreiros que ali subiram e as divindades de várias características empurraram, pareciam dar um novo ar ao Monte Olimpo. Sim. O ponto crucial das mudanças mundiais, parecia ter feito os segmentos mudarem, todas as religiões se uniram até mesmo Asgard, que era considerado uma mitologia de outra dimensão ou paralelamente não andava ao lado do restos dos termos que governavam os países, se uniu para salvar o mundo do perigoso tempo. Sim, no início foi uma troca mágica entre eles, as armas pareciam não fazer muito efeito fazendo os humanos tomarem as dores divinas até assim descer : Quione, Loki e Fenrir de forma tão assustadora que só puderam auxiliar seus inimigos a destruir parte dos templos Olímpicos até Hades subir os céus, atingindo um raio negro montado em sua carruagem observando a nova invasão. Parecia sentir a presença de Poseidon num corpo feminino,de certo forma a atração pelo suposto irmão não parecia ser a melhor das ideias de incesto ou melhor, de um dos pilares centrais. Não só eles como os heróis por terem entregado o seu destino por seus deuses, subindo para a  morte davam todo o suporte até a explosão. De uma luz veio a água, e o vento também marcou presença devastando com a ira de Éolo que também procurava com seus redemoinhos fazer uma barreira para a proteção do Monte, acabou desfazendo a estrutura orbital como consequência, o salão decaindo como pedras gigantescas para o fim das colinas.


SITUAÇÕES DOS PERSONAGENS ENVOLVIDOS :

1 - Quione & Joshua:
Ao que parecia, a explosão e o derramamento grande em pedras, fez os corpos se desequilibrarem caindo contra o primeiro estágio do olimpo, sendo de frente com um portão dourado que antes do massacre em massa, era protegido pela figura de Perseu. Quione se ergue do chão, sentindo uma forte dor no coração. Joshua que parecia estar um tanto zonzo, colocou a mão na cabeça, sentindo um forte barulho. Este mesmo, parecia ser com sinos e a deusa da neve, sentia um “tic tac” no coração.

Objetos de vocês :

Joshua / Os Sinos : Existem dois sinos que estão batendo dentro do cérebro de Joshua. Colocados com a ajuda de de Eurínome durante a poeira. Isso se deve a diminuição do seu tamanho o sopro forte fez entrar pelo seu ouvido e se encaixar por lá. Cada badalar, causará uma tontura e poderá cambalear ou cair.

Quione / O Relógio : Quando caiu rolando nas pedras, em seu coração foi instalado um relógio,  que sempre está girando os gonzos de seus ponteiros. Com eles, pode causar cada tica tac, uma tontura ou paralisação temporária.

2- Red, Hades & Barneus:
A quem diga na chegada badalada do deus acompanhado de Atavaka, não seria as mil maravilhas. O tremor fazia o deus do submundo flexionar as pernas observando o movimento mirando na cabeça de Chronos com sua espada até ser derrubado do topo para a parte debaixo onde era guardada por Barneus que acidentalmente na tentativa de ferir uma harpia que sobrevoava o envolto do lugar, ficou preso a uma lança dourada que com o tremor caindo para trás onde bateu com a cabeça na maçaneta do segundo portão dourado, fez a danada da espécie monstruosa, pegar e atravessar o braço do mesmo que por sua força, conseguiu livrar suas veias do terrível futuro apenas focando em se livrar do objeto. A divindade parecia ter acertado na queda a harpia a cerrando no meio porém, acabou sendo acertado pela sua própria espada, atravessando sua cintura. Não o feriu, porém está bem gravada o deixando com dificuldades de andar. Atavaka, caiu ao lado de rosto contra o chão sentindo um formigamento no rosto vindo do impacto todo vermelho. De seus lábios, escorria sangue. Ao ver o seu respectivo deus, este procurou se manter de pé que por um descuido pelo tremor que retumbou na parte de cima, segurou com força na espada caindo para um lado fazendo o deus se esforçar para não partir a sua perna por completo.

3- Paolo, Salamandriel & Charlotte:

Os mais azarados de todo o ataque : Com a impulsão do poder, os três marinas que estavam juntos, caíram para trás rolando por pedras sem se machucar graças as suas escamas, porém caírem chegando perto da majestosa estatueta gigante de Poseidon. Os dois rapazes, conseguiram se segurar as lascas de cada ponta, porém quando Lotte tentou, sua mão foi perfurada no meio dado a lasca estar muito aberta. Assim todos estando dependurados. A tamanha oxigenação compelida no cérebro de Paolo, o fez se esquecer de quem era Charlotte, complicando ainda mais a situação se fosse para um auxílio.

4- Poseidon,Thor & Loki:

O martelo de Thor, na queda que também parecia ter danificado a parte do piso onde estava, fez largar o martelo dando fazendo com que perdesse e que caísse em cima de uma cúpula quebrando o seu teto. ( Ao seja Thor ficou preso dentro da cúpula sem memória por bater a cabeça também) Do lado fora então caíram Shion, a turca se levantou sentindo uma forte dor na cabeça muito sentida com vontade de chorar e também confusa com a terceira saleta de ouro (do lado de fora) e por fim, Loki que também por uma acidente batera a cabeça numa pedra na sua aterrizagem, ficava caminhando escutando a voz grossa de Thor de dentro da cúpula.

5- Raadam, Sean & Ed (Sagitário) :

Os que aparentemente poderia ter obtido sorte. depois da tentativa coletiva em atacar Chronos e a devastação fazendo com que o salão dos Deuses fosse para o saco, o trio de guerreiros de Atena caíram para trás onde pararam bem próximo ao topo. Batendo com a cabeça num pedra, Ed começou a ficar confuso apenas clamando pela ajuda de Sean que o ajudava se levantar após prender a perna num tronco de árvore e Raadam que acabou sofrendo uma batida múltipla em sua cabeça com o elmo que se partiu e com o braço, se lembrava apenas do sagitariano, brigando com Sean o pensando que fosse algum inimigo disfarçado.

6- Albiron & Fenrir:

Únicos que ainda permaneceram no topo. Fenrir parecia auxiliar Albiron num sistema de dupla, para atacar porém o imprevisível tempo, os fizeram cair de joelhos forçando para não serem empurrados com os pilares tombados. Fenrir não teve sorte ao ser acertado pelo diadema de Hera feito de pedra o fazendo ficar confuso sem se lembrar do minutos antes, seu amigo.


DIRETRIZES :

— TODOS OS POSTS DEVEM SER BEM FEITOS E ORGANIZADOS.
— HABILIDADES/PARTICULARIDADES & TÉCNICAS EM SPOILER;
— CADA UM POSSUÍ UM COLEGA DE PARCERIA. COMBINEM A POSTAGEM;
— O OBJETIVO É SUBIR AO TOPO;
— QUEM NÃO POSTAR, MORRE NO EVENTO, MAS NÃO O PERSO EM ON 
— LOCALIZAÇÃO NO OLIMPO : IMG

ATIVEM OS DADOS NAS RODADAS :

1 à 5 : Coisa Boa.
6 à 10 : Coisa Ruim.

1º dado : Representará como o seu personagem irá ficar na próxima etapa;
2º dado : Chegada ao topo;
3º dado : Ativado em caso de Combate;

— Poderá ocorrer auxílios meus através de NPCs, porém ocorreram como puzzles ao seja, você deverá descobrir algo;
— Todos tem o prazo até dia 06/02 para postarem, se auxiliando uns com os outros. O primeiro dado vai dar a certeza que você conseguiu sim ou não ajudar seu amiguinho ou avançar para o topo. 

Se sair o dado num número bom em ajudar o amiguinho e ruim no meu avanço, mas para ele sair o contrário : Você ajuda ele, mas ele não te ajuda avançando e você ficando pra trás por lógica. A narração darão os motivos.  



Última edição por Storyteller em Sex Fev 05, 2016 5:56 am, editado 1 vez(es)

Storyteller


Código do Santo
LV: 0
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O JUÍZO FINAL

Mensagem por Raadam de Gemini em Ter Fev 02, 2016 12:53 pm

Keep your eyes open


Cause if you never leave home, never let go, you'll never make it to the great unknown till you, keep your eyes open, my love...
Não sabia ao certo o que havia acontecido, meu elmo se encontrava partido e minha cabeça doía como nunca havia doído antes. Levando a mão esquerda até a nunca pude sentir algo quente escorrendo entre meus dedos, voltei a mão a frente de meu rosto, minha visão ainda se encontrava embaçada por algum motivo. Realmente era sangue, ... me levantei com um pouco de dificuldade, até que a voz de Ed me despertava a ponto de focar minha atenção a ele que se encontra a poucos metros à minha frente, onde havia um outro homem ali com uma armadura dourada, e o estava segurando de forma estranha, tal homem não era familiar para mim, e dessa forma precisava agir e salvar Ed. - Se afaste Ed, irei mandar esse outro ai para outra dimensão. - As palavras ditas eram firmes e cheias de poder, pois nesse instante o cosmo se elevava, e estendendo o braço direito na direção do homem estranho [Sean] iniciava a abertura do eixo dimensional, para levar o touro para bem longe.

Habilidade Usada:

Nome: Eixo Dimensional
Tipo: Ataque | Suplementar
Alcance: Longo
Descrição: Uma pequena fenda no espaço tempo é criada com o cosmo de Raadam, esse buraco pode ser usado pelo mesmo para sugar qualquer tipo de coisa para outra dimensão, e dessa forma o cavaleiro geminiano pode abrir uma outra fenda, onde pode liberar tudo que fora enviado a outra dimensão.
Duração: 01 round (rodada)

_________________
avatar
Raadam de Gemini
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro


Código do Santo
LV: 1
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O JUÍZO FINAL

Mensagem por The Admnistrator em Ter Fev 02, 2016 12:53 pm

O membro 'Raadam de Gemini' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Juízo Final ' : 8

--------------------------------

#2 'Juízo Final ' : 5

_________________
[center]

I'm who make jokes here...
avatar
The Admnistrator


Código do Santo
LV: 0
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O JUÍZO FINAL

Mensagem por Ahdrakaiza de Oberon em Sab Fev 06, 2016 7:13 am

Salamandriel segurou-se firme na ponta esquerda do tridente. Aquela explosão lhe surpreendera, lançou-o uns bons andares para baixo. Mas o anjo não se importava com quantos andares havia caído e sim com quantos andares ele precisava subir para voltar a uma posição favorável... Ele soltou o tridente em um mergulho, no meio do caminho até as rochas abriu as longas asas angelicais estendendo-as e recuperando altitude em uma virada brusca de meia-volta. Sua intenção era chegar ao ultimo andar voando.

Habilidades:

Nome: Presença celeste
Descrição: Salamandriel, na mitologia judaico-cristã, é um dos Sete Nobres Arcanjos que se iguala á Miguel em termos de poder. Seu nome significa Benção de Deus que pode ser traduzido como "Milagre" ou "Chuva". É o responsável por trazer o Grande Dilúvio. Sendo assim, Salamandriel tem todos os poderes de um arcanjo desde uma regeneração sobre-humana e manipulação etérea á capacidade de empatia e acesso ao arsenal divino das hordas angelicais.
Efeitos/Benefícios: Salamandriel tem uma regeneração ligeiramente mais avançada que um humano e seu poder divino permite que ele cure feridas e companheiros enfermos. Também possui capacidades físicas muito superiores mesmo entre Cavaleiros, Generais e Espectros. Ele também pode utiliza e materializar os armamentos celestiais de outra dimensão manipulando-os da forma que achar necessária.

_________________
avatar
Ahdrakaiza de Oberon
General Marina
General Marina


Código do Santo
LV: 1
HP:
1300/1300  (1300/1300)
Cosmo:
1300/1300  (1300/1300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O JUÍZO FINAL

Mensagem por The Admnistrator em Sab Fev 06, 2016 7:13 am

O membro 'Salamandriel de Kraken' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Juízo Final ' : 6

--------------------------------

#2 'Juízo Final ' : 7

_________________
[center]

I'm who make jokes here...
avatar
The Admnistrator


Código do Santo
LV: 0
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O JUÍZO FINAL

Mensagem por Loki em Sab Fev 06, 2016 7:32 am

Memórias vazias... Tudo que ele tinha era uma mente tão vazia quanto seu coração. Ele coçou a cabeça questionando-se o que fazia ali. Foi então que ouviu passos. Caminhou com cuidado observando a paisagem, seguia na direção de tais sons preparado para entrar em um combate naquele terreno que lhe parecia tão hostil. Mantinha-se calmo pronto para sair dali caso fosse necessário, mesmo que não soubesse o que estava havendo, era sempre melhor tomar cuidado.
avatar
Loki
Deuses
Deuses


Código do Santo
LV: 1
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Cosmo:
2000/2000  (2000/2000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O JUÍZO FINAL

Mensagem por The Admnistrator em Sab Fev 06, 2016 7:32 am

O membro 'Loki' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Juízo Final ' : 5

--------------------------------

#2 'Juízo Final ' : 2
avatar
The Admnistrator


Código do Santo
LV: 0
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O JUÍZO FINAL

Mensagem por Oz de Surya em Sab Fev 06, 2016 7:49 am

Atirado para fora de sua posição. Para o sábio e ancião guerreiro aquilo era uma afronta. Sem querer havia rachado parte do portão secundário ao atingi-lo. Uma pena. Levantou-se com cuidado, só então ele percebera a imensa lança dourada cravada em seu antebraço, uma bela arma, mais uma vez, uma pena, já que ele teria de quebrá-la. Com a mão esquerda afundou mais a arma em sua pele e em seguida puxou com a intenção de diminuir os rompimentos internos. Jogou a arma fora. Olhou para o servo de Hades. Interessante. Era hora de ver se seu melhor aluno possuía bons soldados. Preparou-se entrando em posição... E arrancou com sua técnica padrão.

Habilidades:
Nome : The Ultimate Human Body
Descrição : Na mitologia o Leão da Nemeia era um ser bestial filho da deusa da lua, Selene, de tal antiguidade era sua mãe que a cria era uma fera muito maior que um leão normal, de imensa inteligência, força e velocidade... Sem falar em resistência, o leão era invulnerável á qualquer arma, e só foi morto quando Héracles arrancou seus pelos utilizando suas próprias garras. O Guardião Divino que o representa não fica para trás tendo um corpo que seria a supremacia em termos humanos de composição, tão resistente quanto diamante e tão forte e rápido quanto a fúria de um buraco negro.
Efeitos/Benefícios : O semideus tem um corpo insanamente poderoso, com força, agilidade, velocidade e resistência com paráveis á do deus da guerra. Pode facilmente quebrar um diamante com um soco e sua resistência se ergue em questões mentais também, tendo até certa imunidade á esse tipo de truque, incluindo á ser afetado por atração, possessão ou jogo de palavras.

Tecnicas:
Nome: Nefarious Predation - Nefasta Predação
Tipo: Ataque/Defesa
Alcance: Longo
Descrição: Uma técnica muito poderosa utilizada pelo Guardião Divino de Leão da Nemeia. De início o semideus toma um postura semelhante á de um lutador de Kung Fu enquanto se concentra no alvo e prepara seu cosmo acumulando-o durante o fluxo de ar de seu corpo. Utilizando de tal o mesmo firma os pés no chão e utilizando um movimento veloz de seu calcanhar ele dispara em uma furiosa arrancada na qual nem se quer toca os pés no chão tamanho o impulso, podendo sair de planetas e atravessar sóis sem dificuldades com tal velocidade. Mesmo que o oponente desvie ele é pego pela forte onda de choque causada pelo impulso sendo lançado para o ar junto com qualquer coisa na frente de Baneus. Ao fim da arrancada o semideus deixa uma enorme cratera ao pisar no chão dada a força necessária para parar tal técnica, podendo repetir ela mais uma vez. A técnica também pode ser utilizada no ar formando uma parede de cosmo com seu fluxo vital.(Noções básicas de CDZ nem precisa ter hab pra fazer isso convenhamos...)
Duração: De 1 á 2 turnos.
avatar
Oz de Surya


Código do Santo
LV: 1
HP:
1300/1300  (1300/1300)
Cosmo:
1300/1300  (1300/1300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O JUÍZO FINAL

Mensagem por The Admnistrator em Sab Fev 06, 2016 7:49 am

O membro 'Barneus de Leão da Nemeia' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Juízo Final ' : 6

--------------------------------

#2 'Juízo Final ' : 4

--------------------------------

#3 'Juízo Final ' : 7
avatar
The Admnistrator


Código do Santo
LV: 0
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O JUÍZO FINAL

Mensagem por Thor em Sab Fev 06, 2016 9:42 am

Thor estava caído sobre o chão, ele então se levantou lentamente enquanto esbravejava de dor:
- AAAAHHHH!!!!!!!! MINHA CABEÇA AAAAAAHHHHH!!!!!!
Thor continuava a gritar sem parar quando ouviu um barulho, então um Martelo desceu dos céus e foi para cima de Thor que na tentativa de se defender pós a mão na frente, e sem perceber, agarrou o Martelo, então ele olhou para o objeto e disse:
- Isso daqui pode ser útil.
Então Thor ouviu novamente alguns barulhos, dessa vez a sua esquerda, então Thor partiu correndo para a fonte dos barulhos e viu em uma escada, uma figura que ele não sabia quem era, então Thor apontou para ele e disse:
- Você, foi você que acertou minha cabeça tentando me matar, você vai pagar por isso !!!!!
Então Thor disparou uma rajada eletrica que saiu de seu martelo e foi em direção a figura desconhecida.
Habilidade:
Nome:

Eletrocinese

Descrição:

A eletrocinese consiste no poder de manipular e criar ondas de energia elétrica, sendo seus usuários capazes de canalizar a energia elétrica por um objeto, como um cajado e lançar um raio diretamente dele, os eletrocinéticos podem recarregar baterias e formar esferas de energia elétrica que produzem certa luminosidade, assim como podem lançar as mesmas contra seus opositores como ataque, tal que pode se resumir a um simples choque, ou ser tão forte a ponto de desintegrá-lo..
avatar
Thor


Código do Santo
LV: 1
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Cosmo:
2000/2000  (2000/2000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O JUÍZO FINAL

Mensagem por The Admnistrator em Sab Fev 06, 2016 9:42 am

O membro 'Thor' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Juízo Final ' : 6

--------------------------------

#2 'Juízo Final ' : 1

--------------------------------

#3 'Juízo Final ' : 3
avatar
The Admnistrator


Código do Santo
LV: 0
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O JUÍZO FINAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum