Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.

[Ficha] - Killian

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] - Killian

Mensagem por Killian de Libra em Ter Fev 02, 2016 8:17 pm


Nome : Killian Jones
Sexo : Masculino
Idade : 18
Veste : Armadura de libra
País que Nasceu : China




Características físicas:

Spoiler:


Características psicológicas:

Killian é um rapaz muito calmo servo da deusa Atena de alma e coração, é um rapaz de bom coração que adora umas brincadeiras, com uma personalidade forte o rapaz odeia ver abuso de poder e ver pessoas desmerecendo as outras, por outro lado, umas boas risadas, nas lutas, Killian e muito calmo e procura sempre atacar para derrubar o oponente, sua paciência é a chave da sua luta, ele estuda o maximo seu oponente e então tenta derruba-lo. Killian é um rapaz que por ser calmo porém adorador de brincadeiras tem a facilidade de fazer amigos, e esses sempre se divertem com Killian



História:

Killian desde pequeno fora treinado pelo seu mestre Edward, este mesmo, era o cavaleiro de Libra da época, sem saber, Killian era treinado para ser o seu sucessor, a infancia do garoto então, foi muito árdua e exaustiva, afinal, ele estava sendo treinado para ser um cavaleiro de ouro, Killian passava pelo momento mais difícil de sua vida, o treinamento era realmente muito pesado, o controle de cosmo, combate corpo a corpo e etc. Porém o cosmo de Killian era enorme para sua idade, por isso, foi escolhido para ser o sucessor de Edward.

Os treinos de Edward eram sempre muito puxados, sendo o mais puxado deles o treino de controle do cosmo, este treino deixava Killian completamente cansado, mentalmente e fisicamente pois eram mais de três horas no minimo de treino.

Os anos se passaram e Killian estava cada vez mais forte e sabendo melhor usar seu cosmo, porém um feito que ninguém imaginava estava prestes a acontecer, o cavaleiro de libra e mestre de Killian estava contaminado com uma doença sem cura e acabou morrendo quando Killian completou quatorze anos, após a morte do mesmo, Killian ficou encarregado da armadura de ouro de Libra, mas como ainda era apenas um jovem a armadura o rejeitava, ele ainda precisava saber muito sobre um cavaleiro, e ainda mais sobre ser o cavaleiro de libra, o cavaleiro que julga o bem e o mal. Ainda sem poder usar sua armadura, Killian continuava a treinar, agora com outros cavaleiros, por mais que tenha se tornado um cavaleiro de ouro, o rapaz ainda não conseguia a aceitação pela armadura.

O treinamento psicológico e físico do rapaz não havia diminuído, Killian continuava a fazer os treinos que seu antigo mestre tinha o habito de passar enquanto ainda se adaptava aos novos treinos dos outros cavaleiros.

Porém estes treinos foram anulados devido a um enorme problema, um cosmo enorme se aproximava do santuário e vinha em alta velocidade, todos os cavaleiros ficaram a postos para um possível combate, espectros de Hades estavam a tentar invadir, comandados pelos três juízes do inferno. A invasão ao santuário começara e os espectros mais fortes direcionaram-se até as doze casas, Killian estava começando a ficar preocupado, dentro da casa de Libra o jovem rapaz encontrava-se sem sua armadura contando somente com o poder do cosmo e de suas técnicas de batalha, com pouca experiencia o rapaz já ia passar por algo tão "grande" assim, pode ser um problemão.

Após um tempo o primeiro espectro chega no local, este espectro era um especto celeste, Killian ficava se perguntando como ele havia chegado até a casa de libra, Killian se levantou imediatamente - Creio que sabe onde está espectro, e sabes também que será impossível tomar o santuário, seu fim é aqui. Disse o cavaleiro de libra sem sua armadura enquanto fitava o espectro que ali havia chegado, Killian não poderia contar com a armadura de Libra, teria que usar somente seu cosmo e habilidade, aquilo que aprendeu no treinamento com Edward. O espectro ignora as palavras de Killian ao ver o cavaleiro sem armadura avançou para cima do mesmo, o espectro atacou o jovem cavaleiro com socos e chutes em seu rosto e costela, mas todos foram muito bem bloqueados e desviados por Killian que soltou um breve sorriso sarcástico - Ainda me pergunto como chegou aqui Logo quem sorri sarcasticamente e o espectro - Isso era apenas um teste. Repentinamente o cosmo desse espectro começou a transbordar uma enorme quantidade de poder emanava. O espectro agora mostrava seu verdadeiro poder, indo para cima de Killian rapidamente e acertando-o um soco capaz de destruir montanhas, bem em sua barriga, Killian concentrou parte de seu cosmo no local para não ser explodido pelo soco, arremessado na parede da casa de Libra, o jovem cavaleiro cai ao chão e já cospe uma quantidade de sangue, sem tempo de respirar o espectro avança e com um chute no rosto de Killian o arremessa longe novamente, o garoto limpa o sangue de sua boca, levanta-se e sorri - Isso será interessante. Dizia Killian quando começa a mostrar seu cosmo também, apesar de jovem, o cavaleiro de ouro já era provido de um cosmo igual ou superior a outros cavaleiros, porém com a falta da armadura Killian ainda não estava no nível do espectro. Os dois começam uma batalha que dura horas, e Killian já muito machucado, estava ao ar, sendo segurado pelo espectro a unica coisa que o jovem pensou foi em que queria poder mostrar ao seu mestre que havia se tornado um cavaleiro forte, queria dar motivos de orgulho ao mesmo e nesse momento, a Armadura de Libra aceita Killian, indo até o mesmo, Killian se sente mais forte, mais poderoso. Neste momento os espectros já haviam sidos derrotados e o único restante era o da casa de libra.

Killian com um chute no rosto do espectro o manda longe, já no chão, o mesmo concentra todo o seu cosmo restante em seu ultimo ataque, esticou o seu punho a frente do corpo e concentrou o máximo possível " Mestre, essa é pra você! " pensou o jovem cavaleiro de libra enquanto corria em direção ao espectro - Rozan Sho Ryu Ha!!! a técnica do cavaleiro de libra acertava o espectro o lançando no ar que cai já morto. Killian sorri e agradece ao seu mestre e a armadura de libra, desmaiando em seguida




Última edição por Killian Jones em Qua Fev 03, 2016 12:32 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Killian de Libra
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro


Código do Santo
LV: 1
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] - Killian

Mensagem por Storyteller em Qua Fev 03, 2016 11:46 am

Descrições - Bem feitas de certo acho complicado reclamar desta parte.

História - Não possui pontos a encerrar as falas o que pode deixar o texto precário, ou sem organização. Existem frases que poderiam ser precisas pontos finais para ficar mais compreensível a leitura.

Leia com calma, daí reparará também que existem palavras não acentuadas como : máximo, último, nível e etc.

Storyteller


Código do Santo
LV: 0
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] - Killian

Mensagem por Killian de Libra em Qua Fev 03, 2016 12:32 pm

@edit
avatar
Killian de Libra
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro


Código do Santo
LV: 1
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] - Killian

Mensagem por Storyteller em Qua Fev 03, 2016 12:51 pm

Ainda faltavam pontos finais. Porém como aqui também auxiliamos na escrita, está aceito. Espero que aproveite a estadia.

Bem vindo!

Storyteller


Código do Santo
LV: 0
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] - Killian

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum