Bem vindo ao The Myths of Legends

Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra. Tenham um bom jogo.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.

Ficha - Anúbis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Anúbis

Mensagem por Azelf de Anúbis em Sex Fev 19, 2016 2:19 pm


“O seu coração será pesado na balança, será que você vai ao paraiso ou será comido por Ammit?”



Ficha de Personagem



Nome : Ienpw Azelf
Sexo : Masculino
Idade : 16 Anos
Veste : Promessa do Nobre Diplomata de Anúbis, o Juiz
País que Nasceu : Egito/Cairo




Características físicas:

Spoiler:



Características psicológicas:
Seu pensamento não retornou exatamente como era antes, um pouco parecido com os humanos, mas tão frio quanto antes. Extremamente calmo e inteligente, não leva insultos e provocações ignorando isso se portando como uma divindade devido a sua reputação. Alguns costumes humanos lhe pegaram como o vicio em álcool, o vinho como é conhecido como “bebida dos deuses” é a sua preferida e por isso não deixa da beber um pouco ou até mesmo substitui a bebida pela água pura, mas não fica bêbado por mais que tente. Sempre que tem alguma reunião ou coisa parecida e sua presença é necessitada ele faz questão de comparecer a presença de Rá. De certo modo sabe se por em seu lugar, mas não tolera certo tipos de coisa de seres humanos e principalmente quando desafiado por um. Só compra uma briga que pode pagar e caso contrario não se mete de forma alguma, não tem respeito e medo algum pelo deuses gregos confiando em si, em seu modo de comportar, agir e lutar. Embora seja difícil para ele assumir isto despertou certo interesse em algumas coisas nos seres humanos e mesmo não tolerando algumas coisas ele teme oque chamam de “amor” e costuma citar que é isso que faz os humanos chegarem tão longe superando até mesmo um Deus. Esse interesse nos humanos faz com que conviva com eles de certo modo, frequentando bares e observando de perto os mais fortes entre eles, os Cavaleiros de Ouro e os demais de Atena. Anúbis é bastante calado, mas as vezes tenta ser um pouco poético com suas palavras e sempre se ver acima dos seres humanos mesmo que tema um dia ser superado por causa desse “amor” em seus corações que lhe fazem ir tão longe. Aparecer em publico durante uma guerra não faz o seu estilo exceto quando tem algum interesse no campo de batalha, seus interesses na maioria das vezes é observar o poder de alguma pessoa e ver com seus próprios olhos onde ela pode chegar, mas não gosta de ser o alvo desses humanos, porém se não houve maneira alguma e seu reino, sua vida ou algo de precioso esteja em risco ele defenderá com seu próprio punho. Sim a sua personalidade mudou bastante desde milênios atrás e isso deve-se ao fato de ter reencarnado em um corpo humano.



História:

Anúbis (em grego antigo: Ἄνουβις) ou Anupo foi como ficou conhecido pelos gregos deus egípcio antigo dos mortos e moribundos, guiava e conduzia a alma dos mortos no submundo. Uma das mais importantes entidades do antigo Egito e protetor das piramides também conhecido como O Deus dos Mortos, mas perdeu essa posição durante o império médio onde Osíris passou a ter a função primordial dos mortos e Anúbis rebaixado a feitos menores como por exemplo o preparo do corpo e embalsamento dos mortos.

Uma nova era após tanto tempo chamava pela alma amaldiçoada de Anupo, embora fosse extremamente raro poucas pessoas ainda pregavam aos Deuses Egípcios tais como Osíris, Rá, Anúbis, Seth e etc. Mas diferente da sua época antiga era preciso de um novo corpo para reencarnar um corpo puro e escolhido pelo próprio Deus dos Mortos. Em uma época com guerras civis e a guerra dos Deuses não havia época melhor para reencarnar, mas faltava algo que assegurassem não só ele como os outros Deuses Egípcios, a divindade filha de Zeus, Atena era a protetora da terra e por algum motivo seu poder parecia não permitir que outras divindades de retornarem a vida. Hades o imperador do Inferno e irmão de Zeus por muito tempo travou guerra com Atena, o lugar escuro onde adormecia Anúbis presenciava através do seu cosmo tal desastre em todo mundo e até mesmo seu tempo não foi poupado pela Guerra Santa.

Se era preciso um novo corpo para reviver a sua escolha não demorou muito, um casal devoto aos Deuses Egípcios tentavam em uma noite durante sua relação sexual ter o seu primeiro filho após diversas tentavas falhas, os humanos comuns não podiam sentir a existência do cosmo e nem mesmo a presença de um Deus. Em Cairo durante a noite uma pequena parte do cosmo de Anupo descia a terra em forma de um lobo negro dos olhos verdes e com o simbolo egipicio na forma do olho de Hórus em sua testa desenhado com uma pelagem branca. Observando o momento usou do seu cosmo para ajudar aquela criança a nascer e cravar nela uma marca onde se manteria intacta por dezesseis anos e com isso transformou aquele lobo em cosmo negro e se transferiu para dentro da barriga da mulher onde se manteria selado na alma da criança por dezesseis anos. Era finalmente a chance que ele queria e sem dar brecha de que tal poder havia se alojado em uma criança que estava para nascer para que os deuses gregos não interferissem em seu renascimento.



Há milênios atrás Anúbis construiu um templo em uma passagem subterrânea de uma piramide no deserto próximo de uma das cidades dedicadas a ele, próximo de um cemitério onde estava enterradas pessoas e também cães, um local bastante tenebroso. Dentro desse tempo guardou uma tumba que estava selada e temendo que pudesse acontecer algo com ele e acabar morto, a pessoa que abrisse aquela tumba retiraria o selo e teria seu corpo tomado pelo Deus da Morte que retornaria a vida. E foi da maneira que descreveu que seu renascimento aconteceu, o garoto que levava consigo um pedaço do seu cosmo serviria como imã até a sua tumba, o jovem nascido no Cairo tinha como nome; Ienpw. Sim o nome também era descrito como “Anúbis” e por influência do Deus os seus pais não perceberam o nome que colocavam. Um grupo de pesquisadores com aquele jovem foram ao cemitério a trabalho para mais informações sobre a antiguidade de milênios, dentro dos túmulos ainda existia múmias em perfeito estado mesmo após tanto tempo, curiosidade foi o mal dos pesquisadores que atrapalharam o sono profundo de muitos mortos escavando, abrindo seus túmulos e mexendo nas múmias, um erro terrível. A curiosidade levou todos para dentro da piramide e a partir do momento em que a porta foi aberta o pouco cosmo no corpo de Ienpw rompia o selo posto por Anúbis, dor de cabeça, mal estar e tontura foram os sintomas que o corpo do garoto sentiu a partir daquele momento, obcecados por explorar o ambiente todos ignoravam o garoto deixando-o para trás. Mais alguns passos e o selo se rompia aos poucos, já perdia os seu sentidos e andava como um zumbi, mas o cosmo ressoava forte e lhe guiava até o seu destino final, enquanto isso o grupo de pesquisadores se perdia na piramide onde vagariam até morrer desidratado se não caíssem em alguma das milhares de armadilhas espalhadas pelo local e somente o próprio Anúbis sabia por onde andar e guiava o seu futuro corpo até a sua tumba.

O seu corpo chegava ao local e as tochas se ascendiam em um fogo azul, um temporal se aproximava, nuvens negras se formavam no topo da piramide, trovoes e raios era como trombetas anunciando a volta do Deus dos Mortos Anúbis. Talvez até mesmo Atena, Hades e Poseidon deus dos mares podiam sentir o cosmo vindo do deserto, era o renascimento de Anúbis. O corpo tocava a tumba e retirava a tampa, oque tinha la dentro era a mais repleta escuridão, gritos de misericórdia e tudo de ruim vinha dali,  a aura negra um cosmo poderoso a alma de Anúbis se transferia para o corpo humano e os céus do Egito glorificava a sua volta. Oque para uns era só mais um fenômeno natural, era o retorno do Deus Egípcio Anúbis, Deus dos Mortos e Morinbudos.


avatar
Azelf de Anúbis
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro


Código do Santo
LV: 1
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Anúbis

Mensagem por Loki em Sex Fev 19, 2016 2:32 pm

Ficha Aceita.


_________________

But i'm close to complete madness...
avatar
Loki
Deuses
Deuses


Código do Santo
LV: 1
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Cosmo:
2000/2000  (2000/2000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum